Descrição de chapéu Multitela

Nathalia Dill e Marcos Veras estrelam comédia romântica que chega agora à televisão

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming neste domingo (19)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Manuela, uma professora de vôlei, se apaixona por Léo, um pediatra. "Um Casal Inseparável", comédia nacional dirigida por Sérgio Goldenberg, conta a história de um relacionamento amoroso do começo ao fim e tem Nathalia Dill e Marcos Veras nos papéis principais. Também estão no elenco Stepan Nercessian e Totia Meirelles, que interpretam os pais da moça.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


George, O Curioso

Estreia da nova temporada da série em animação sobre um macaquinho que se comporta feito uma criança descobrindo o mundo.

Discovery Kids, 8h, livre


Bumblebee

Uma jovem compra um carro de segunda mão, sem saber que na verdade ele é um robô alienígena. Filme inédito na TV aberta, derivado da franquia “Transformers”.

Globo, 12h30, 10 anos


​O Bicho Vai Pegar 2

No segundo longa da franquia em animação, os animais da floresta se unem para resgatar o cachorro Salsicha, que foi sequestrado.

Record, 13h15, livre


​A Crise dos Reféns do Irã

A premiada documentarista Barbara Kopple revisita a tomada da embaixada americana em Teerã por militantes americanos em 1979, com material de arquivo e depoimentos inéditos.

History, 17h, 18 anos


Entrevista

No dia em que Paulo Freire completaria cem anos, estreia a nova temporada do programa, inspirado pelo educador. O ex-BBB João Luiz Pedrosa assume a apresentação.

Futura, 20h, livre


​Além da Morte

Elliot Page e Diego Luna estrelam este filme que é um remake de “Linha Mortal”, thriller de 1990 sobre jovens que investigam o que acontece depois da morte.

Space, 21h, 14 anos


Desconhecido

Um homem acorda após quatro dias em coma, mas sua mulher não o reconhece mais e outro homem atende por seu nome. Thriller com Liam Neeson no papel principal.

Globo, 23h25, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.