Descrição de chapéu Multitela

Zezé Motta apresenta 'Falas da Vida', especial com histórias de idosos na Globo

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta sexta (1º)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois dos negros, mulheres, indígenas e pessoas LGBTQIA+, a emissora dá seguimento ao "Projeto Identidade" com este especial, exibido no Dia Internacional dos Direitos das Pessoas Idosas.

Cinco anônimos acima de 60 anos contam suas histórias no programa, que tem direção geral de Patrícia Carvalho, direção de Ivone Happ e roteiro de Ines Stanisiere. A apresentação é da atriz e cantora Zezé Motta.

Globo, 22h35, 12 anos


Errei

Ao longo de oito episódios, os namorados Alessandra Kochi e Luan Delgado vão à Bahia, a Mato Grosso do Sul e ao Rio de Janeiro, mostrando perrengues que podem acontecer durante uma viagem.

Travel Box Brazil, 18h15, 12 anos


Escualo Ensemble e Lise de la Salle

Ao vivo na Sala São Paulo, o quarteto brasileiro Escualo Ensemble e a pianista francesa Lise de la Salle executam várias peças, com ênfase na obra de Astor Piazzolla.

YouTube da Osesp, 18h30 e 20h


Negras Melodias Show

A primeira edição do evento, online e gratuita, traz apresentações de novos nomes da música preta brasileira, como Bia Ferreira, Josyara e Melvin Santhana. Até 3 de outubro.

YouTube do Universo AfroMusic, 20h


Teatro em Casa

Esta série argentina traz peças de até 15 minutos de duração, no formato "microteatro". Direção das irmãs María Marull e Paula Marull, que também atuam em algumas histórias.

Film & Arts, 20h30, livre


Homenagem a Dorival Caymmi

Francis Hime e Olivia Hime celebram 20 anos do álbum "Mar de Algodão", com canções de Dorival Caymmi, neste show dedicado à obra do compositor. Ingressos pelo Sympla.

YouTube do Blue Note Rio de Janeiro e São Paulo, 21h, R$ 30


Mostra de Cinemas Africanos

Em sua quarta edição, o festival traz dez longas e 20 curtas de 16 países da África, exibidos em sessões até 10 de outubro. Os destaques são o filme de abertura "Juju Stories", da Nigéria, e "Você Morrerá aos 20", que representou o Sudão na disputa pelo último Oscar.

sescsp.org.br/cinemasafricanos, 20h, grátis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.