Descrição de chapéu Multitela

Lucia Murat é homenageada em festival online e gratuito dedicado a diretoras

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta quarta (6)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pelo segundo ano seguido, a mostra dedicada às mulheres no audiovisual realiza edição online e gratuita. A programação do 3º Cabiria Festival inclui 25 filmes, dez microfilmes, oficinas e debates, além de uma homenagem à cineasta Lucia Murat.

Ela participa de um debate no próximo dia 17, encerrando o festival. Os filmes poderão ser vistos nas plataformas Videocamp e Mubi e nas redes da Hysteria; "Ana. Sem Título", o novo de Murat, estará disponível no Telecine Play só no dia 16.

cabiria.com.br, grátis


Casamento às Cegas: Brasil

Camila Queiroz e Klebber Toledo apresentam a versão brasileira do reality em que os participantes escolhem alguém com quem se casar depois de conversarem por dez dias, mas sem se conhecer pessoalmente. Um novo episódio por semana; serão três ao todo.

Netflix, 14 anos


Cineastas do Real

Amir Labaki conversa com Ana Carolina sobre a experiência da diretora com documentários, antes de abraçar a ficção.

Canal Brasil, 19h30, livre


Quartas com Paulo Freire

Sergio Haddad abre a programação paralela à "Ocupação Paulo Freire", em cartaz no Itaú Cultural em São Paulo, com a conferência "A Importância do Ato de Ler Paulo Freire". Reservas pelo Sympla.

Zoom, 19h, grátis


Bate-Papo com Yuko Mohri

A artista japonesa conversa com Natasha Barzaghi Geenen, curadora de sua mostra em cartaz na Japan House São Paulo, e com Jacopo Crivelli Visconti e Paulo Miyada, curadores da 34ª Bienal de São Paulo.

YouTube da JHSP, 20h, grátis


Os Amigos

Neste filme de Lina Chamie, Marco Ricca é um homem que entra em crise depois do enterro de um amigo de infância. Dira Paes então tenta arrumar uma namorada para ele.

Canal Brasil, 21h15, 14 anos


A Usurpadora

Remake inédito da novela mexicana do mesmo nome, um dos maiores sucessos do gênero, sobre irmãs gêmeas que só se conhecem quando adultas. A partir desta quinta-feira, passa a ser exibida às 21h15.

SBT, 22h, 10 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.