Descrição de chapéu Multitela

'Perdidos no Espaço' e 'Star Trek' ganham sobrevida em plataformas de streaming

Veja a programação da televisão e as melhores opções do sob demanda desta terça (7)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quem já passou dos 50 deve se lembrar de quando "Perdidos no Espaço" e "Jornada nas Estrelas" estrearam no Brasil, em meados dos anos 1960.

A primeira série teve três temporadas, rendeu um filme em 1998 e foi ressuscitada no streaming em 2018, com elenco multiétnico e uma mudança ousada –o vilão Dr. Smith agora é uma mulher, vivida por Parker Posey. A terceira e última safra do "reboot" de "Perdidos no Espaço" já chegou à Netflix, concluindo a saga sideral da família Robinson.

Netflix, 12 anos


Star Trek: Discovery

"Jornada nas Estrelas", hoje conhecida como "Star Trek", o nome original da franquia, gerou mais frutos, entre longas para o cinema e séries derivadas.

Uma delas, "Star Trek: Discovery", já está com sua quarta temporada disponível no Paramount+.

Paramount+, 14 anos


Les Poupées

Inspirado nas fotos de bonecas do surrealista alemão Hans Bellmer, o solo coreográfico de Marta Soares tem sessões gratuitas de terça a quinta, até o dia 9.

YouTube da Cais Produção Cultural


Já que Ninguém me Tira para Dançar

Rodado em 1982 e recém-digitalizado, o documentário de Ana Maria Magalhães sobre Leila Diniz abre o 54º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro.

Os longas da mostra competitiva serão exibidos pelo Canal Brasil até o dia 12, sempre às 23h30. O filme desta terça é "Alice dos Anjos", de Daniel Leite Almeida.

InnsSaei TV, 20h, grátis


People's Choice Awards

A apresentação de uma das premiações mais badaladas da cultura pop cabe ao comediante Kenan Thompson, e a atriz Laverne Cox comanda o tapete vermelho.

Entre as 40 categorias, há uma dedicada ao Brasil, a de influenciador do ano, em que concorrem nomes como Gil do Vigor, Juliette e Pequena Lô.

E!, 21h, livre


#Provoca

Marcelo Tas entrevista a escritora Andréa Del Fuego, que fala, entre outros assuntos, sobre sua hipocondria e seu novo livro, "A Pediatra".

Cultura, 22h, 10 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.