Descrição de chapéu Multitela

Faustão retorna à Band com videocassetadas, bailarinas e leque de novas atrações

Veja os destaques da programação da televisão e do serviço sob demanda nesta segunda-feira (17)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de 34 anos na Globo, Faustão volta à emissora que o projetou. Seu novo programa, que será exibido de segunda a sexta, ganhou auditório próprio e atrações específicas para cada dia da semana.

A jornalista Anne Lotterman, também ex-Globo, e João Guilherme Silva, filho de Faustão, atuam como coapresentadores. As bailarinas e as videocassetadas também têm seu espaço garantido.

Band, 20h30, livre


1001 Perguntas

Zeca Camargo comanda este novo quiz show, formato da produtora argentina Boxfish. A cada episódio, três duplas competem entre si. A vencedora leva prêmio de R$ 20 mil e participa no dia seguinte. A jornalista Carla Bigatto, da rádio BandNews FM, é a "voz" do programa, interagindo com o apresentador e comentando os temas abordados.

Band, 22h30, livre


Indecente

Neste filme que já é um dos mais vistos da plataforma, uma escritora de mistério usa seus talentos para descobrir o assassino de sua irmã.

Netflix, 14 anos


Se nos Deixam

Novela mexicana inédita sobre uma mulher que se divorcia depois de 25 anos de casamento, ao descobrir que o marido tem uma amante. Ela então se envolve com um homem mais jovem, vivido pelo ator brasileiro Marcus Ornellas.

SBT, 18h15, 12 anos


Gosto se Discute

O restaurante de um famoso chef está em crise, e uma nova gerente chega para administrá-lo. Comédia nacional com Cássio Gabus Mendes, Kéfera Buchmann e Silvia Lourenço.

Lifetime, 21h5, 12 anos


Roda Viva

Erick Jacquin, chef francês radicado no Brasil e jurado do programa "MasterChef", é entrevistado por uma bancada que inclui Marcos Nogueira, colunista da Folha.

Cultura, 22h, livre


Deadpool

A emissora reprisa a primeira aventura no cinema do mais desbocado herói da Marvel, vivido por Ryan Reynolds.

Globo, 23h30, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.