Descrição de chapéu Multitela

Canal de turismo Modo Viagem, da Globo, substitui Mais na Tela na TV paga

Veja os destaques da programação da televisão e do sob demanda nesta sexta (14)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Mais na Tela, que integra o cardápio dos canais Globo, mudou de nome e posicionamento. Desde o dia 11, o canal se chama Modo Viagem, com conteúdo voltado ao turismo no Brasil e no mundo.

Cena de série representando um homem a caminhar sobre dunas
Cena da série sobre turismo 'Ruas Brasil Afora', disponível no canal Modo Viagem - Divulgação

Algumas das atrações já são conhecidas, como "Brasil Visto de Cima" e "Hotéis Incríveis", mas também há novidades como "A Vida É uma Passagem" e "Ruas Brasil Afora".


The Premise

B. J. Novak, o Ryan de "The Office", criou esta série em formato de antologia. Cada um dos cinco episódios conta uma história completa explorando temas como controle de armas ou justiça social. O elenco inclui nomes como Lucas Hedges, Daniel Dae Kim e Tracee Ellis-Ross.

Star+, 16 anos


After Life

Chega à plataforma a terceira e última temporada da aclamada série cômica em que Ricky Gervais faz um viúvo que tenta superar a morte da mulher e encontrar um motivo para seguir vivendo.

Netflix, 16 anos

Hotel Transilvânia: Transformonstrão

No quinto longa da franquia em animação, Drac e seus amigos monstros são transformados em humanos e percorrem o mundo em busca de algo que reverta a mudança.

Amazon Prime Video, livre


De Malas Prontas

Renata Cordeiro comanda o novo programa de turismo. Na estreia, repórteres visitam Ilhabela, em São Paulo, Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, Paris e Tarragona, na Espanha.

Canal SBT News no YouTube, 10h

Especial Cozinha É Para os Fortes!

O canal dedica a noite aos perrengues culinários, com a estreia dos realities "S.O.S. Restaurante" (18h55) e "MasterChef Estados Unidos" (20h40), seguidas por um episódio especial do brasileiro "Mestres da Sabotagem" (22h20).

Discovery Home & Health, a partir de 18h55, livre

Invasão ao Serviço Secreto

O presidente americano, vivido por Morgan Freeman, sofre um atentado. Seu chefe de segurança, interpretado por Gerard Butler, é então injustamente acusado pelo crime.

Globo, 22h40, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.