Descrição de chapéu Multitela

Ivete Sangalo traz Gloria Groove, Iza e outros artistas para papear no streaming

Veja os destaques da programação da televisão e dos serviços sob demanda desta quinta (20)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Ivete Sangalo recebe amigos em um sítio para bater papo com eles e fazerem música juntos em "Onda Boa com Ivete".

Entre os convidados estão Carlinhos Brown, Iza, Gloria Groove, Vanessa da Mata e Agnes Nunes. Direção de Katia Lund, para a produtora Delicatessen. Um novo episódio toda quinta.

HBO Max, 10 anos


Selma Blair – A Batalha Contra a Esclerose Múltipla

O documentário de Rachel Fleit acompanha por um ano Selma Blair, que recebeu um diagnóstico de esclerose múltipla, registrando o esforço da atriz em manter o bom humor e servir de inspiração para outros que sofrem da doença.

Discovery+, 10 anos


Tratamento de Realeza

Uma cabeleireira é chamada para cuidar do visual de um príncipe prestes a se casar, mas é claro que os dois vão se apaixonar um pelo outro.

Netflix, livre


Impressões do Brasil

O canal presta homenagem a Thiago de Mello, morto no dia 14, e reprisa o episódio da série dirigida por Ronaldo Duque, gravada em 2011, em que o poeta dá um depoimento sobre sua vida.

Curta!, 21h, livre


A Maldição de Akakakor

Na década de 1980, três exploradores em busca das lendárias cidades de Akakor e Akahim desapareceram na floresta amazônica. Nesta série, uma missão tenta descobrir o que aconteceu com eles. A médica brasileira Karina Oliani faz parte da equipe.

Discovery, 22h, e Discovery+, 10 anos


A Doce Vida

Vencedor do Festival de Cannes de 1960, o clássico de Federico Fellini traz Marcello Mastroianni como um jornalista que escreve sobre celebridades. A cena com Anita Ekberg na Fontana di Trevi é antológica.

Telecine Cult, 22h, 14 anos


Lady Night

O talk show de Tatá Werneck volta à TV aberta com episódios da quinta e e da sexta temporadas, exibidos pelo Multishow em 2020 e 2021. Entre os convidados estão Xuxa, Marcos Mion, Juliette, Gil do Vigor e, na estreia, Rodrigo Lombardi.

Globo, 23h30, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.