Descrição de chapéu Multitela

'O Último Duelo', filme de Ridley Scott com Adam Driver, está no streaming

Veja os destaques da programação da televisão e dos serviços sob demanda desta quarta (19)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aos 84 anos, o cineasta britânico Ridely Scott lançou dois filmes em 2021. O mais recente, "Casa Gucci", segue em cartaz nos cinemas. O anterior já está no streaming —é a dramatização de um caso real ocorrido na França medieval.

Um cavaleiro estupra a mulher de um nobre, e a rusga é decidida num duelo até a morte. Com Matt Damon, Adam Driver, Jodie Comer e Ben Affleck.

Star+, 16 anos


Um Milhão de Coisas

Um grupo de amigos decide aproveitar a vida ao máximo depois que um deles morre de repente. A primeira parte da quarta temporada da série, com oito episódios, acaba de chegar à plataforma.

Globoplay, 14 anos


Juanpis González - A Série

Juanpis González é um personagem rico e sem noção criado pelo comediante colombiano Alejandro Riaño. Depois de fazer sucesso no YouTube, a figura ganha série própria.

Netflix, 16 anos


A Polêmica Personalidade de Elis Regina

No dia exato em que se completam 40 anos da morte de Elis Regina, o jornalista e historiador Rodrigo Faour disponibiliza o primeiro de dois programas em que artistas e produtores dão depoimentos sobre a cantora. O segundo episódio será lançado na próxima quarta-feira.

Canal de Rodrigo Faour no YouTube, 11h


Versões

A cantora Illy interpreta "O Bêbado e a Equilibrista", "Fascinação" e outras faixas de seu álbum "Te Adorando pelo Avesso", gravado em homenagem a Elis Regina.

Bis, 23h, livre


Nasce uma Estrela

A quarta versão para o cinema da história da artista em ascensão que se envolve com um astro decadente rendeu a Lady Gaga duas indicações ao Oscar, de melhor atriz e canção. Ela venceu este último.

Globo, 23h20, 16 anos


BBB – A Eliminação

Logo após a exibição do "BBB 22" pela Globo, a ex-BBB Ana Clara e o apresentador Bruno de Luca entram ao vivo no canal pago comentando o que rolou no reality show.

Multishow, 23h20, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.