Descrição de chapéu Multitela mostra de cinema

Saiba onde assistir ao Super Bowl, que volta à TV aberta após 20 anos

Veja os destaques da programação na televisão e no sob demanda neste domingo (13)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A final do campeonato da National Football League, a maior do futebol americano, poderá ser vista na TV aberta, na TV paga e no streaming. A Rede TV! promove um esquenta a partir das 19h. Na ESPN e na plataforma Star+, começa ainda mais cedo, às 18h30, com narração presencial de Fernando Nardini e Ari Aguiar e comentários de Paulo Antunes. O jogo entre os Los Angeles Rams e os Cincinnatti Bengals começa às 20h30, no SoFi Stadium, em Los Angeles. Estrelas do hip hop como Dr. Dre, Eminem, Kendrick Lamarr, Mary J. Blige e Snoop Dogg fazem o show do intervalo.


I Want You Back

​Um homem e uma mulher se conhecem logo depois de romperem com seus ex-namorados, que já estão com outros. Eles resolvem então interferir nessas novas relações. Comédia romântica exclusiva da plataforma.

Amazon Prime Video, 14 anos


Amazônia – Sebastião Salgado

Adiada sucessivas vezes devido à pandemia, estreia em São Paulo, no Sesc Pompeia, em 15 de março, a exposição de fotos que Sebastião Salgado fez na Amazônia. Este documentário é uma visita virtual à mostra, produzido pela equipe do fotógrafo enquanto ela estava em Paris.

Cultura, 16h30, livre


Sansão e Dalila

Uma das histórias mais conhecidas da Bíblia ganha tratamento de superprodução nas mãos de Cecil B. De Mille, com Victor Mature e Hedy Lamarr nos papéis principais.

Telecine Cult, 22h, 12 anos

A atriz Hedy Lamarr e o ator Victor Mature em fotografia do filme 'Sansão e Dalila'
A atriz Hedy Lamarr e o ator Victor Mature em fotografia do filme 'Sansão e Dalila' - Reuters

​A Cisterna

Uma jornalista de Brasília denuncia um crime de pedofilia. Para se vingar, o criminoso a sequestra, e a prende no fundo de uma cisterna. Fernanda Vasconcellos estrela o drama dirigido por Cristiano Vieira.

Canal Brasil, 23h10, 12 anos


Canal Livre

O escritor Fernando Morais, autor de "Olga" e "A Ilha", fala de seu novo livro, o primeiro volume de uma biografia de Lula, a Rodolfo Schneider, Fernando Mitre e André Basbaum.

Band, 0h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.