Nando Reis é vaiado após gritar 'fora, Bolsonaro' em show em Belo Horizonte

'Quem tá vaiando não tá sacando nada', respondeu o músico; vídeo viralizou em redes bolsonaristas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Nando Reis foi vaiado por parte do público que lotou a esplanada do Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, durante a abertura do Festival Prime Rock Brasil. O motivo foi o discurso político em que Reis se posicionou contra o presidente Jair Bolsonaro, do PL.

Durante o show, o autor de hits como "Pra Você Guardei o Amor" e "Os Cegos do Castelo", iniciou o discurso dizendo "quem tem coração sabe o que tem que fazer, 'fora, Bolsonaro!'", recebendo aplausos e vaias da plateia.

O cantor Nando Reis
O cantor e compositor Nando Reis; músico foi vaiado durante apresentação em Belo Horizonte - Divulgação

Com a reação mista, Reis emendou "eu estou com os povos indígenas e quem está vaiando não está sacando nada". "A gente quer paz e não pode ter um homem que quer guerra, vamos ficar em paz, não há por que guerrear, não tem morte, não tem arma! Não tem que ter arminha, gente, tá todo mundo louco!", declarou antes de voltar a cantar.

O Festival Prime Rock Brasil aconteceu no sábado, mas o vídeo do ex-Titãs só viralizou na manhã desta terça-feira quando influenciadores e deputados bolsonaristas, como Thiago Gagliasso, Carla Zambelli e Mario Frias, passaram a compartilhar o momento em suas redes.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.