Descrição de chapéu Multitela

'Lightyear', animação com o astronauta de 'Toy Story', estreia no streaming

Veja os destaques da programação da televisão e do sob demanda nesta quarta (3)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O novo longa em animação da Pixar conta a história de Buzz Lightyear, o astronauta que inspirou o boneco do mesmo nome na franquia "Toy Story".

Cena da animação 'Lightyear' - Pixar/Divulgação

Na trama, o jovem herói é abandonado com sua tripulação num planeta hostil e precisa enfrentar uma ameaça. Marcos Mion faz a voz em português do protagonista.

Disney+, livre


Continência do Amor

Uma jovem cantora se casa por conveniência com um fuzileiro naval para ter acesso a um plano de saúde. Quando ele é ferido em combate, o relacionamento de fachada dos dois começa a se tornar real.

Netflix, 14 anos


Cinema de Impacto: Filmes para Mudar o Mundo

A 11ª Mostra Ecofalante de Cinema oferece esta masterclass com o francês Jean-François Camilleri, produtor de "A Marcha dos Pinguins", vencedor do Oscar de melhor documentário. Inscrições pelo site ecofalante.org.br

Zoom, 10h, grátis


Troca de Esposas

Já exibida pela Record, chega ao canal pago a segunda temporada da versão brasileira do reality em que uma mulher ou um marido passam uma semana com uma família que não é a deles. Apresentação de Ticiane Pinheiro.

Discovery Home & Health, 19h25, 10 anos


Não Estou Lá

O diretor Todd Haynes convocou diversos atores para interpretar Bob Dylan em diferentes fases da carreira. O destaque é Cate Blanchett, que foi indicada ao Oscar de atriz coadjuvante em 2007.

Canal Brasil, 22h, 12 anos


Nos Conhecemos na Realidade Virtual

O primeiro filme rodado inteiramente em realidade virtual é este documentário, que conta com histórias de profissionais que já trabalham com essa tecnologia e as surpreendentes conexões que eles realizam online.

HBO, 20h25, 16 anos


Rensga Hits!

A emissora exibe o primeiro episódio da série ambientada no universo da música sertaneja, que chega nesta quinta à plataforma Globoplay.

Globo, 22h35, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.