Descrição de chapéu Multitela

'Dahmer' é minissérie sobre canibal que matava homens e garotos

Veja outros destaques da televisão e do serviço de streaming desta quarta-feira (28)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mesmo tendo criado títulos como "American Horror Story" e "O Assassinato de Gianni Versace", o showrunner Ryan Murphy nunca havia feito nada tão sombrio como a minissérie "Dahmer: Um Canibal Americano".

Cena de "Dahmer", da Netflix
Cena de "Dahmer", da Netflix - Divulgação

Evan Peters, que ganhou o Emmy de ator coadjuvante pela série "Mare of Easttown", encarna o serial killer Jeffrey Dahmer, que matou e devorou 17 rapazes ao longo de uma década. O programa já é o mais visto da plataforma nesta semana.

Netflix, 18 anos


A Próxima Vítima

A novela policial de Silvio de Abreu, exibida pela Globo em 1995 na faixa das nove, chega na íntegra à plataforma de streaming. Nos papéis principais estão atores consagrados da emissora, como Tony Ramos, Susana Vieira, José Wilker e Aracy Balabanian.

Globoplay, livre


Limbo

Mariano Cohn e Gastón Duprat, diretores de filmes como "O Cidadão Ilustre" e "Concorrência Oficial", assinam esta série argentina exclusiva da plataforma. A protagonista é uma jovem herdeira que volta a Buenos Aires depois da morte do pai, para assumir os negócios da família.

Star+, 16 anos


Ilha dos Crocodilos: Caçadores do Tesouro Perdido

Este reality show documental mostra uma expedição de garimpeiros à ilha de Bougainville, na Papua-Nova Guiné, rica em ouro —mas também em crocodilos.

Animal Planet, 21h20, 10 anos


Os 8 Magníficos

A faixa É Tudo Verdade exibe o último documentário de Domingos Oliveira, que registra Fernanda Torres, Wagner Moura, Carolina Dieckmann, Mateus Solano, Maria Ribeiro, Alexandre Nero, Sophie Charlotte e Du Moscovis debatendo o ofício do ator durante um almoço.

Canal Brasil, 20h, 14 anos


Boruto: Naruto Next Generation

A faixa Wanime, dedicada aos desenhos animados japoneses, estreia este derivado da série "Naruto". O protagonista é o jovem ninja Boruto Uzumaki, filho de Naruto, que se ressente do pai.

Warner Channel, 22h30, 10 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.