Demi Lovato fez jus à sua nova fase roqueirinha ao se apresentar no palco Mundo do Rock in Rio neste domingo (4). A cantora começou o show às 20h35, vestida de preto da cabeça aos pés, e agitou o público com arrastados solos de guitarra e vocais gritados.
Demi abriu o show com "Holy Fvck", faixa que dá nome ao seu novo disco, lançado semanas atrás com letras que atravessam temas como sexo, religião e vício em drogas.
Os lovatics, nome dado aos fãs da cantora, puderam sentir um gostinho nostálgico em canções como "La La Land", hit de sua fase Disney. A cantora foi uma das estrelas da emissora, tendo sido protagonista da sitcom "Sunny entre Estrelas" e dos filmes de "Camp Rock", que também tinha no elenco os extintos Jonas Bothers.
A atmosfera nostálgica lembra o show de Miley Cyrus no Lollapalooza em março. Nele, a ex-protagonista da série "Hannah Montana", que também vive uma fase roqueira na esteira do revival dos anos de 1980, agitou o público com hits da década passada.
Lovato tocou ainda "Remember December", "Skyscraper", "Cool for the Summer", "29" e "Heart Attack" para uma plateia que a acompanhava cantando do começo ao fim, principalmente as canções antigas. Foi um show animado e contagiante, já consagrado como um dos melhores da edição na seara do rock.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.