Descrição de chapéu Multitela

'Law and Order' retorna para 21ª temporada após hiato de dez anos

Veja outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta terça-feira (4)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sem episódios inéditos desde 2012, " Law and Order", a série sobre bastidores da luta contra crimes que popularizou o gênero volta com a sua 21ª temporada, sob o comando de seu criador, Dick Wolf, e do showrunner Rick Eid, roteirista da série "Chicago PD".

Foto em preto e branco do elenco de "Law and Order".
Elenco de "Law and Order" - NBC Entertainment/Divulgação

Os atores Sam Waterston e Anthony Anderson também estão de volta, enquanto Jeffery Donovan, Camryn Manheim e Odelya Halevi se juntam ao elenco.

Universal TV, 22h20, 16 anos


Um Caso de Detetive

Quando criança, Abe ficou famoso por seu trabalho como detetive-mirim. Agora na casa dos 30 anos, ele só pega casos leves, enquanto se afunda no consumo de bebida. Tudo muda quando ele precisa descobrir quem matou o namorado de sua nova cliente.

Amazon Prime Video, 16 anos


Lou

Vencedora do Oscar de atriz coadjuvante por "Eu, Tonya", Allison Janney interpreta uma mulher com um passado sombrio neste thriller, o filme mais visto da plataforma no momento. Ela ajuda uma vizinha a procurar pela filha sequestrada, e segredos de ambas logo vêm à tona.

Netflix, 16 anos


Provoca


O youtuber Murilo Duarte, que ensina os pobres a fazerem investimentos no canal Favelado Investidor, conversa com Marcelo Tas sobre a importância da educação financeira, a credibilidade dos bancos e o racismo que sofre.

Cultura, 22h, 10 anos


O Mal na Porta ao Lado


Em seis episódios, este reality show documental mostra casos reais de assassinato ocorridos em bairros aparentemente tranquilos nos subúrbios das grandes cidades americanas.

ID, 22h, e Discovery+, 14 anos


Verdades Secretas 2


Mesmo massacrada pela crítica, a segunda temporada da novela de Walcyr Carrasco foi o programa mais visto do Globoplay no ano passado. A versão que chega à TV aberta tem cortes nas cenas mais ousadas, mas o embate entre as modelos Angel, vivida por Camila Queiroz, e Giovanna, papel de Agatha Moreira, se mantém na trama.

Globo, 23h50,18 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.