Descrição de chapéu Multitela

Apuração das eleições é a principal atração as emissoras à tarde e à noite

Confira outros destaques da programação da televisão e do streaming nesta domingo (2)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Domingão com Huck (livre) começa mais cedo, a partir das 15h, e já será interrompido às 15h15 pelo noticioso Giro Eleições. O programa de Luciano Huck também termina cedo, às 17h, abrindo espaço para o Boca de Urna, relatando pesquisas com eleitores que acabaram de votar. A apuração dos resultados prossegue no Fantástico (livre), que começa às 18h.

O apresentador da Globo Luciano Huck
O apresentador da Globo Luciano Huck - Divulgação

Globo, 17h, livre


De Olho no Voto


Além de acompanhar o encerramento da votação e os primeiros resultados das urnas, os jornalistas Vera Magalhães e Rodrigo Piscitelli conversam ao vivo com as cientistas políticas Denilde Holzhacer e lara Mesquita, o jornalista Leonardo Sakamoto, o filósofo Pablo Ortellado e diversos outros especialistas.

Cultura, a partir de 17h, livre


Band Eleições


Comandado por José Luiz Datena, Adriana Araújo, Rodolfo Schneider e Eduardo Oinegue, o programa acompanha a apuração durante quatro horas. Às 22h, o Canal Livre repercute os resultados, com a participação de Fernando Mitre e diversos convidados.

Band, 17h, livre

O Conformista

O francês Jean-Louis Trintignant estrela uma das muitas obras-primas de Bernardo Bertolucci. Ele vive um homem instruído pelo partido fascista a matar seu antigo professor universitário. Lançado em 1970, o filme não perdeu atualidade. Stefania Sandrelli e Dominique Sanda também estão no elenco.

Mubi, 18 anos


Até que se Prove o Contrário

A atriz Kerry Washington, das séries "Scandal" e "Little Fires Everywhere", produz e dirige o primeiro episódio desta minissérie sobre uma ousada e ambiciosa advogada de defesa de Los Angeles. Um novo episódio toda terça-feira; o primeiro já está disponível.

Star+, classificação não informada


O Planeta dos Macacos – A Guerra

Andy Serkis, que interpretou Gollum da trilogia "O Senhor dos Anéis", encarna pela terceira vez o chimpanzé Caesar, líder da revolução simiesca contra a humanidade.

Globo, 0h15, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.