Descrição de chapéu Multitela

'GameStop contra Wall Street' traz duelo de grupo de jovens com investidores

Veja outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta quarta-feira (5)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No início de 2021, as ações da rede de lojas GameStop subiram mais de 750% em um mês, graças a uma disputa entre grandes investidores e um grupo de jovens especialistas nessas operações que se conheceram na internet.

Um homem de cabelo grisalho mexe em um computador com várias telas.
Cena de "GameStop Contra Wall Street" - Divulgação

A história desse duelo improvável é contada de uma forma bem-humorada em "GameStop contra Wall Street", minissérie documental exclusiva da plataforma, em três episódios.

Netflix, 14 anos


Um Assunto Privado

O ator francês Jean Reno, de origem espanhola, atua na língua de seus pais nesta série sobre uma moça da alta sociedade que, na década de 1940, banca a detetive para descobrir o assassino que aterroriza uma cidade na Galícia.

Amazon Prime Video, 14 anos


Virando o Jogo dos Campeões

A segunda temporada da série sobre um time juvenil de hóquei traz novidades. Emilio Estevez deixou o elenco e Josh Duhamel entrou, como um treinador durão. Um novo episódio toda quarta-feira; dois já estão disponíveis.

Disney+, livre


Maratona Kate Winslet

O canal celebra o aniversário da premiada atriz britânica, que completa agora 47 anos, exibindo em sequência três de seus filmes —"O Amor Não Tira Férias" (17h40, 10 anos), "Refém da Paixão" (20h, 12 anos) e "A Vingança Está na Moda" (22h, 14 anos).

Telecine Touch, a partir de 17h40


Vai pra Onde?

Na nova temporada do programa de viagens, o apresentador Bruno de Luca explora com sua noiva as belezas do Nordeste brasileiro.

Multishow, 18h, 12 anos


Detetives de DNA

Este reality documental mostra como o DNA familiar e a genealogia vêm sendo usados pela polícia americana na resolução de casos de homicídio e crimes sexuais.

A&E, 19h35, 14 anos


Sobre Amar e Saborear

No primeiro dorama do canal, formato asiático próximo a uma telenovela, a protagonista tem encontros às cegas em alguns dos melhores restaurantes de Tóquio. Com exibição às segundas, quartas e sextas-feiras.

Prime Box Brazil, 20h, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.