Descrição de chapéu Multitela YouTube internet

Longa 'Anikulapo', da Nigéria, retrata um homem que ressuscita os mortos

Veja outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta terça-feira (11)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Num reino africano, antes da colonização europeia, um homem é condenado à morte por ter um caso com uma das mulheres do rei. Mas seu espírito encontra um pássaro místico que não só o devolve à vida, como dá a ele o poder de ressuscitar os mortos. Produzido em Nollywood, a vibrante indústria cinematográfica da Nigéria, este filme vem fazendo sucesso entre os assinantes da plataforma, na esteira de "A Mulher Rei".

Netflix, 16 anos

Imagem do filme Anikulapo, da Netflix
Cena do filme 'Anikulapo', da Netflix - Divulgação/ Netflix

Selva de Pedra

Exibida originalmente em 1972, uma das tramas de maior sucesso de Janete Clair fala de um jovem ambicioso, dividido entre dois amores. A Globo refez a novela em 1986. Esta versão chega agora à plataforma, e tem Tony Ramos, Fernanda Torres e Christiane Torloni no elenco.

Globoplay, 12 anos


Provoca

Marcelo Tas aborda temas delicados como pedofilia, homofobia e desrespeito a culturas tradicionais com o popular padre Reginaldo Manzotti, que também é cantor, escritor e apresentador de rádio e TV.

TV Cultura, 22h, 10 anos


Reparação

Neste elogiado thriller americano, um homem convida dois amigos para uma comemoração em sua oficina mecânica. O que os convidados não sabem é também irá um rapaz, de quem o anfitrião busca se vingar.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


21ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis

A plataforma disponibiliza, até 22/10, uma seleção de filmes em exibição no festival catarinense. Entre os curtas estão "Entre Muros", de Gleison Mora, e "Faísca", de Luca Tarti e Paulo Lima.

Itaú Cultural Play, livre, grátis


Papo de Música

A jornalista Fabiane Pereira conversa com a cantora e compositora Alaíde Costa que, aos 86 anos, acaba de lançar o álbum "O Que Meus Calos Dizem de Mim".

Canal Papo de Música no YouTube, grátis


Real Humans

Na segunda temporada da série sueca de ficção científica, os androides criados para realizar tarefas pesadas são atacados por um vírus.

Film & Arts, 22h, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.