Descrição de chapéu Televisão Multitela

'Valor da Vida', novela portuguesa com Marcello Antony, estreia na Band

Veja outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta segunda (31)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um homem é encontrado sem memória em uma ruína no Líbano. Ele descobre que é dado como morto há mais de 20 anos, apesar de não ter envelhecido. Para complicar, sua mulher se casou com seu melhor amigo. Assim começa a história de "Valor da Vida", novela portuguesa de Maria João Costa, vencedora do Emmy internacional por "Ouro Verde". O elenco conta com vários atores brasileiros —alguns deles bem conhecidos, como Marcello Antony, Carolina Kasting e Tiago Fernandes.

homem e mulher abraçados
Cena da novela portuguesa 'Valor da Vida' - Divulgação

Band, 22h, 12 anos


O Desconhecido

Exibido na mostra Um Certo Olhar, que faz parte do Festival de Cannes, este thriller conta como um grupo de policiais se passou por uma gangue criminosa para prender um assassino que havia anos escapava da Justiça. O filme é baseado na história real de uma das maiores investigações secretas da Austrália.

Netflix, 12 anos


True Demon

Uma mulher investiga o desaparecimento de uma amiga e descobre uma conspiração que ameaça o mundo inteiro. Em clima de Halloween, o canal exibe em sequência os oito episódios desta premiada minissérie de terror alemã.

AMC, a partir de 18h40, 18 anos


Cine Terror

Série documental sobre a produção de filmes de horror no Brasil, com depoimentos de nomes como Gilda Nomacce e Luciana Paes. Dois episódios exibidos em sequência. Logo após, às 22h, é a vez do longa "Ninfa Bebê" (18 anos).

Prime Box Brazil, 21h, 14 anos


Roda Viva

Depois de anunciar que não haveria um convidado no centro da roda, o programa divulgou nesta segunda (31) que entrevistará a ex-senadora, ex-ministra e recém-eleita deputada federal (Rede-SP) Marina Silva.

Cultura, 22h, livre


Kingsman: O Círculo Dourado

Os kingsmen são agentes secretos britânicos cuja elegância disfarça sua letalidade. O segundo filme da franquia tem no elenco Colin Firth, Halle Berry, Channing Tatum, Julianne Moore e Elton John (no papel de si mesmo).

Globo, 22h50, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.