Descrição de chapéu Multitela

Fátima Bernardes estreia no comando do The Voice em novo ano do reality show

Veja outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta terça (15)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Fora do ar desde o final de junho, quando deixou o "Encontro", Fátima Bernardes é a nova apresentadora do concurso entre cantores, que chega à 11ª temporada. O júri é formado por Gaby Amarantos, Iza, Lulu Santos e Michel Teló, e Thaís Fersoza faz matérias nos bastidores. O programa de estreia traz uma homenagem a Gal Costa.

Fátima Bernardes à frente do palco do 'The Voice', que assume esta semana na programação da Globo - João Cotta

Globo, 22h25, livre


7ª MOSTRA DO CINEMA CHINÊS

Sob o tema "China – Luzes e Sombras, Sons e Sonhos", o festival online oferece oito longas inéditos no Brasil. Entre os destaques, o premiado "Chaogtu e Sarula", de Wang Rui, e a animação "Reino de Terracota". Programação completa: https://mostracinema.institutoconfucio.com.br. Até 30/11.

www.ccsplay.com.br, grátis


SAVAGE X FENTY SHOW VOL. 4

O quarto desfile da grife de moda íntima da cantora Rihanna traz um modelo polêmico, o ator Johnny Depp, e uma apresentação da cantora brasileira Anitta.

Amazon Prime Video, 14 anos


ED STAFFORD: VIDA DE CIGANO

O aventureiro britânico passou dois meses com uma comunidade cigana nômade, percorrendo o Reino Unido. Os dois episódios serão exibidos em sequência.

Discovery, 19h40, e Discovery+, 12 anos


METRÓPOLES

Silvero Pereira e Gyl Giffony fazem irmãos que buscam se reconciliar neste espetáculo da Arte para Alimentar Inquieta Cia, do Ceará, que integra a programação do Palco Giratório. Apresentações até 20/11.

Instagram do Sesc Brasil, 20h


MASTERCHEF+



Mal terminou o "MasterChef Profissionais" e a emissora já põe no ar uma nova variante do formato. Agora os participantes são cozinheiros amadores, entre 60 e 80 anos de idade.

Band, 22h45, 10 anos


PROVOCA

O ex-jogador e colunista da Folha Walter Casagrande conversa com Marcelo Tas sobre sua saída da Globo, sua relação com a mãe e a morte de sua irmã. Também fala sobre os atuais craques do futebol brasileiro.

Cultura, 22h, 10 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.