Descrição de chapéu Multitela

Filme 'As Nadadoras' dramatiza a fuga de duas irmãs refugiadas da Síria

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta terça-feira (29)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em 2015, as irmãs Yusra e Sara Mardini, ambas campeãs de natação, decidiram fugir da Síria, devastada pela guerra civil. Assim começa uma jornada cheia de obstáculos, que culmina com Yusra integrando a delegação de refugiados que competiu nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. Essa história real é dramatizada no filme de Sally El Hosaini, e as irmãs Mardini são interpretadas por Nathalie e Manal Issa, que são irmãs na vida real.

Netflix, 16 anos

As nadadoras
As irmãs Yusra e Sara Mardini, ambas campeãs de natação, são interpretadas por Nathalie e Mana lissa, que são irmãs na vida real - Divulgação

O Rei de Porcelana

Este "dorama" sul-coreano venceu na semana passada o Emmy Internacional de melhor telenovela, derrotando a brasileira "Nos Tempos do Imperador". Na trama, o herdeiro do trono da Coreia é assassinado, e sua irmã gêmea assume sua identidade.

Netflix, 16 anos


Procura-se

Para ter direito à herança deixada pelo avô, uma jovem precisa se casar o mais rápido possível. Camila Queiroz e Klebber Toledo, casados na vida real, estrelam esta comédia romântica baseada no best-seller de Carina Rissi.

HBO Max, 14 anos


Os Segredos de Anna

Nesta série italiana, uma família vive feliz até a mãe entrar em coma. Então aparece uma enfermeira, trazendo grandes segredos do passado.

Globoplay, 12 anos


Papo de Música

Salgadinho, ex-vocalista da banda Katinguelê, conta à jornalista Fabiane Pereira como foi silenciado pela indústria da música por causa de seus posicionamentos políticos.

Canal Papo de Música no YouTube, grátis


Exponencial

O estilista Alexandre Herchcovitch, a jornalista Lilian Pacce, o especialista em moda sustentável André Carvalhal e a especialista em tendências Mariana Santiloni discutem o futuro da indústria da moda no episódio desta semana.

Cultura, 20h30, livre

Alexandre Herchcovich
Alexandre Herchcovich discute o futuro da indústria da moda - Divulgação

Cidade de Mentiras

Johnny Depp e Forrest Whitaker estrelam este thriller baseado na investigação sobre a morte do rapper The Notorious B.I.G., 25 anos atrás.

HBO, 22h11, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.