Descrição de chapéu Multitela

'Bardo', filme do cineasta mexicano Iñárritu que tenta o Oscar, chega ao streaming

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta sexta-feira (16)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um cineasta mexicano se muda para os EUA depois de ganhar um prêmio importante, mas seu país natal permanece presente em suas lembranças e seus sonhos.

Daniel Gimènez Cacho em cena do filme "Bardo, Falsa Crônica de Algumas Verdades", de Alejandro G. Iñárritu
Daniel Gimènez Cacho em cena do filme 'Bardo, Falsa Crônica de Algumas Verdades', de Alejandro G. Iñárritu - Rodrigo Jardon/Divulgação

O protagonista de "Bardo – Falsa Crônica de Algumas Verdades", novo longa de Alejandro González Iñárritu, ecoa a biografia do diretor, e foi escolhido para representar o México na disputa pelo próximo Oscar de melhor filme internacional.

Netflix, 16 anos


Adão Negro

Dwayne Johnson encarna o mais novo herói do panteão da DC, que ressurge depois de permanecer sepultado por quase cinco mil anos e agora busca vingança de seus algozes. O filme também está disponível para compra ou aluguel em diversas plataformas.

HBO Max, 14 anos


Gerência de Palco

O americano David Brenon ministra duas aulas gratuitas, das 19h às 21h de sexta (16) e sábado (17), sobre a função de "stage manager" de musicais —o profissional que resolve questões técnicas, logísticas e operacionais de um espetáculo. Inscrições em bit.ly/3j3jjuC

Curso online, 19h, grátis


STU: Tudo Começa na Rua

Este especial inédito mostra como o Skate Total Urbe Open Rio fez da praça Duó, no bairro carioca da Barra da Tijuca, uma das pistas mais populares entre skatistas da cidade.

Off, 20h, livre


France, Sob os Holofotes

Léa Seydoux faz France, a jornalista de TV mais famosa da França. Mas sua vida de celebridade sai dos eixos quando ela atropela um entregador. Bruno Dumont dirige esta sátira corrosiva à mídia contemporânea.

HBO Mundi, 22h, 14 anos


Globo Repórter

O programa desta semana mostra a força de ações coletivas que estão gerando empregos e incentivando as artes por todo o país, de comunidades pobres até a rica avenida Faria Lima, em São Paulo.

Globo, 22h25, livre


O Protetor

Denzel Washington vive um ex-policial que ajuda uma jovem prostituta em perigo. Thriller baseado na série "The Equalizer", da década de 1980.

Record, 22h30, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.