Descrição de chapéu Multitela

Record reúne elenco para trocar presentes em programa de Natal

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta terça-feira (20)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A emissora exibe nesta terça-feira o "Especial Família Record", a primeira parte de sua tradicional confraternização natalina, reunindo os maiores nomes de seu elenco. Entre eles estão Adriane Galisteu, Ana Hickmann, Cesar Filho, Celso Zucatelli, Luiz Bacci, Mariana Godoy, Paloma Bernardi, Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro.

Especial Família Record de 2021
Cena do 'Especial Família Record' de 2021 - Edu Moraes - 13.dez.2021/Record

A apresentação será comandada por Mariana Rios e Miguel Coelho, e a atração musical fica a cargo do cantor Tierry e dos vencedores dos programas Canta Comigo e Canta Comigo Teen. A segunda parte da comemoração será exibida nesta quarta-feira, no mesmo horário, às 22h30.

Record, 22h30, livre


A Metamorfose dos Pássaros

Escondido no catálogo da Netflix está o belo e estranho docudrama de Catarina Varela, em que ela conta a história de sua família a partir de imagens belíssimas, quase sempre usando a câmera parada e locuções. O longa-metragem representou Portugal na última corrida pela estatueta de melhor filme internacional no Oscar.

Netflix, 12 anos


O Rio de Janeiro de Ho Chi Minh

Em 1911, a convite de um amigo brasileiro, o poeta e jornalista Ho Chi Minh veio ao Rio de Janeiro, onde foi apresentado ao ideal comunista, se tornando mais tarde o grande líder revolucionário do Vietnã. A história é contada neste documentário por um sobrevivente da Rebelião da Chibata, que a ouviu de seu avô.

Canal Brasil, 19h, 14 anos


#Provoca

Clara Ant, que é arquiteta e ex-deputada federal pelo PT, fala a Marcelo Tas sobre o seu livro "Quatro Décadas com Lula: O Poder de Andar Junto". Na obra, ela revela detalhes do período em que foi assessora especial do presidente.

Cultura, 22h, 10 anos


Um Herói

Durante uma saída temporária da cadeia, um homem devolve uma bolsa a sua dona e acaba ficando famoso. Mas, para reconquistar sua liberdade, ele precisa tentar saldar uma dívida. Já disponível para compra ou aluguel, o longa mais recente do iraniano Asghar Farhadi chega ao canal pago. O filme foi premiado em Cannes no ano passado.

Telecine Cult, 22h, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.