Descrição de chapéu Multitela Gal Costa

'Veja Como Eles Correm', comédia policial inédita no Brasil, chega ao streaming

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming deste sábado (17)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em 1952, em Londres, um diretor de cinema que iria transformar em filme a peça "A Ratoeira", de Agatha Christie, é assassinado. Um detetive e sua inexperiente auxiliar investigam o caso.

Cena do filme 'Veja Como Eles Correm'
Cena do filme 'Veja Como Eles Correm' - Divulgação

Todos os envolvidos com o espetáculo são suspeitos, inclusive a própria Agatha. Inédita nos cinemas brasileiros, "Veja Como Eles Correm", comédia policial é estrelada por Sam Rockwell, Saoirse Ronan e Adrien Brody.

Star+, 12 anos


Do Jeito Delas

Três prostitutas são forçadas a trabalhar como espiãs para a polícia secreta da Polônia, em 1976, quando o país era comunista. Série polonesa exclusiva da plataforma.

Netflix, 16 anos


José Saramago: 100 Anos de um Contemporâneo

O documentário produzido pelo canal para celebrar o centenário do grande autor português traz depoimentos do fotógrafo Sebastião Salgado e de escritores como Ignácio de Loyola Brandão, Andréa Del Fuego, Maria Adelaide Amaral e Violante Saramago Matos, filha de José Saramago.

Arte1, 18h, livre


Encontros Históricos

O último programa da terceira temporada traz a Brasil Jazz Sinfônica prestando um tributo a Gal Costa, com Dora Morelembaum, Lívia Nestrovski, Rubel e Tim Bernardes interpretando grandes sucessos da cantora.

YouTube da Sala São Paulo, 22h, grátis


Hiperconectado

No novo formato do programa, o biólogo e colunista da Folha sai do estúdio e vai a lugares que têm a ver com o tema do episódio. O da estreia da nova fase são as cores.

Cultura, 20h, livre


Guerra Oculta

Um terrorista capturado é enviado para um presídio de segurança máxima. Só que nem os agentes da CIA conseguem contê-lo, pois ele está determinado a escapar.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Não se Preocupe, Querida

Neste filme dirigido por sua ex-namorada Olivia Wilde, o cantor Harry Styles faz um homem que trabalha num projeto secreto. Mas sua mulher, vivida por Florence Pugh, desconfia que há algo errado.

HBO, 22h, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.