Descrição de chapéu Multitela

Série norueguesa 'Nevasca de Natal' mostra aeroporto isolado pela neve no feriado

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta quinta-feira (22)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Da Netflix, a série "Nevasca de Natal" retrata uma tempestade de neve que fecha o aeroporto de Oslo na véspera do Natal, atrapalhando os planos dos milhares de pessoas que ficaram presas lá dentro. Em tom cômico e reconfortante, esta minissérie norueguesa em seis episódios destaca alguns desses personagens e as relações inusitadas que se formam entre eles durante o cativeiro inesperado.

Netflix, 12 anos

foto de um homem olhando para um vidro no aeroporto
Jan Gunnar Roise em cena de 'Nevasca de Natal'. - Netflix/Divulgação

ABOUT FATE

Sem sorte no amor, uma moça e um rapaz se conhecem por acaso, e ele topa acompanhar a mulher ao casamento da irmã dela e fingir que são namorados. Comédia romântica com clima natalino, estrelada por Emma Roberts e Thomas Mann.

Amazon Prime Video, 14 anos


WHAT WE DO IN THE SHADOWS

Na terceira temporada da sitcom, os vampiros Nandor, Laszlo, Nadja e Colin não têm dinheiro para reformar a decrépita mansão em que vivem no distrito nova-iorquino de Staten Island.

Star+, 16 anos


ENTRE FACAS E SEGREDOS

Um detetive investiga o assassinato de um famoso escritor, e a lista de suspeitos é grande --a começar pela excêntrica família do morto. Essa mistura de thriller e comédia também está disponível na Netflix, e ganha uma continuação lá na sexta-feira.

Telecine Pipoca, 22h, 14 anos


CARRO REI

Vencedor do Festival de Gramado de 2021, o filme de Renata Pinheiro tem como protagonista um rapaz com a estranha habilidade de conversar com automóveis. Com Matheus Nachtergaele.

Canal Brasil, 22h20, 14 anos


RETROSPECTIVA DOS FAMOSOS

Mariana Weickert e Sergio Aguiar comandam uma revisão do que rolou no mundo das celebridades em 2021. Entre os destaques, a gravidez tardia de Claudia Raia e o tapa de Will Smith em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar.

Record, 22h30, livre


MEGA CITIES SHORT DOCS

A emissora exibe um especial sobre o festival de documentários cidadãos voltados para questões urbanas sustentáveis e de impacto social.

Cultura, 23h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.