Descrição de chapéu Multitela

Sem Chadwick Boseman, sequência de 'Pantera Negra' estreia no streaming

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta quarta (1º)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Como que se faz a continuação de um grande sucesso sem seu ator principal? Este foi o desafio dos produtores de "Pantera Negra: Wakanda para Sempre", depois que Chadwick Boseman, o Pantera Negra original, morreu em 2020.

Angela Bassett em cena do filme 'Pantera Negra: Wakanda Para Sempre - Divulgação

A solução foi incorporar esta ausência no roteiro, que começa com o funeral do protagonista T’Challa e segue com Shuri, vivida por Letitia Wright, assumindo o lugar do irmão morto. O filme tem cinco indicações ao Oscar, inclusive uma para Angela Bassett como atriz coadjuvante.

Disney+, 12 anos


A Inglesa

Emily Blunt faz uma aristocrata britânica que vai ao Oeste americano em 1890, querendo vingar a morte de seu filho. Em sua jornada, ela é guiada por um ex-soldado de origem indígena. Minissérie exclusiva da plataforma.

HBO Max, 16 anos


Álbum em Família

No auge da pandemia, um grupo de atores tenta ensaiar à distância a peça "Álbum de Família", de Nélson Rodrigues, sem se encontrar pessoalmente. Inédita na TV, a comédia de Daniel Belmonte tem Otávio Müller e George Sauma no elenco.

Canal Brasil, 20h, 14 anos


Travessias

Ao longo de 28 episódios, este novo programa percorre cinco continentes, 11 países e mais e 80 cidades, realizando seis grandes travessias. Entre elas, os Andes de norte a sul e os Estados Unidos de uma costa à outra.

Travel Box Brazil, 20h, livre


2x Mel Gibson

O canal exibe em sequência dois filmes de ação estrelados pelo ator. Em "Panamá" (22h), inédito na TV paga, ele vive um ex-fuzileiro naval em missão secreta naquele país da América Central. Já em "Mate ou Morra" (23h50), Gibson faz um agente obrigado a reviver sua morte todos os dias.

Telecine Premium, a partir de 22h, 16 anos


Rota 66: A Polícia que Mata

A sessão "Cinema do Líder" exibe os dois primeiros episódios da minissérie baseada no livro de Caco Barcellos, sobre um dos primeiros casos da carreira do jornalista. Com Humberto Carrão e Ailton Graça. A minissérie completa está disponível no Globoplay.

Globo, 23h, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.