Descrição de chapéu Moda

Batons com formato de pênis metálicos são lançados por marca de Isamaya Ffrench

Coleção Lips da Isamaya Beauty é composta de dois invólucros na cor branca e preta e são vendidos a US$ 95 a unidade

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Batons desde sempre são vistos como elementos fálicos por excelência, mas uma nova linha criado por Isamaya Ffrench leva o conceito ao pé da letra.

Batizado de Lips, os produtos elaborados pela maquiadora para sua marca, a Isamaya Beauty, vem em um invólucro que imita, de maneira escancarada, o saco escrotal e o pênis masculino.

Batons da linha Lips
Batons da linha Lips, da Isamaya Ffrench - Divulgação

Já a venda no site e disponível nos "tubos" preto e branco pelo preço de US$ 95, o produto é oferecido nas versões de brilho preto e cetim vermelho. Os invólucros são feitos de zamak, uma liga metálica baseada em zinco, e abastecem em torno de 280 gramas de batom.

No anúncio do produto, Ffrench diz que o design lhe veio "em um sonho", e define a linha como uma forma de ressaltar o desenvolvimento dos produtos como obras de arte. "Eles vão ficar ótimos em uma prateleira, assim como sua vela favorita, escultura, itens de viagem e colecionáveis."

A Maquiadora também incentiva o exibicionismo das peças, dizendo mal poder esperar "ver alguém tirando o Lips de sua bolsa e aplicando-o no trem".

Essa não é a primeira vez que a Isamaya Beauty investe em itens que flertam com o sexual. A coleção de estreia da marca, Industrial, lançada no começo do segundo semestre de 2022, investia em cinco itens de cuidados da pele e de maquiagem que flertava com o BDSM, incluindo texturas de látex e metais comumente utilizados no heavy metal.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.