Descrição de chapéu Multitela Filmes

'Carnival Row', série com Orlando Bloom, chega ao final com 2ª temporada

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta segunda-feira (20)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ameaçadas por uma guerra, criaturas míticas buscam refúgio na cidade de Burgue, que é habitada por humanos e lembra a Londres do século 19. Mas logo surge uma nova ameaça, um serial killer.

Orlando Bloom em cena da série 'Carnival Row'
Orlando Bloom em cena da série 'Carnival Row' - Divulgação

Lançada em 2019 e estrelada por Orlando Bloom e Cara Delevigne, a série "Carnival Row", que combina fantasia e investigação policial, só agora ganha uma segunda temporada, que também será a última. Com dois novos episódios toda sexta-feira, serão dez ao todo.

Amazon Prime Video, 18 anos


J-Hope in the Box

Por 200 dias, uma equipe de filmagem acompanhou as gravações e o lançamento de "Jack in the Box", primeiro álbum solo de J-Hope, membro do grupo de k-pop BTS. O documentário culmina com um show do cantor no Lollapalooza de Chicago, em julho do ano passado.

Disney+,12 anos


We’re Being Honest with Laverne Cox

Em seu novo talk show, a atriz trans Laverne Cox, revelada pela série "Orange Is the New Black", recebe a atriz e cantora trans Angelica Ross e o comediante não binário Cameron Esposito.

E!, 20h, 14 anos


Canto ao Tempo

Cinco musas baianas relembram suas trajetórias nesta série documental. Elas conversam entre si e cantam alguns duetos, mas o foco de cada episódio recai sobre apenas uma delas. A estreia é com a ministra da Cultura, Margareth Menezes. Depois virão Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Larissa Luz e Majur.

Bis, 20h30, livre


Roda Viva

Daniela Mercury, uma das rainhas da folia, também está no centro da roda no programa desta segunda de Carnaval. A cantora fala sobre sua carreira e suas posições políticas.

Cultura, 22h, livre


Os Arrependidos

O documentário de Ricardo Calil e Armando Antenore revisita o caso dos cerca de 40 ex-guerrilheiros presos pela ditadura militar que se declararam arrependidos por terem participado da luta armada, no início dos anos 1970.

CineBrasilTV, 22h30, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.