Descrição de chapéu Multitela

Sequestro de criança é tema de 'A Garota na Fita', minissérie no streaming

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta segunda (6)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em "A Garota na Fita", uma garotinha é sequestrada em Málaga, no sul da Espanha, mas os pais não recebem nenhum pedido de resgate. Uma jornalista então decide investigar o caso por conta própria. Baseada num romance de Javier Castillo, esta minissérie espanhola em oito episódios tem Milena Smit, do filme "Mães Paralelas", no papel principal.

Netflix, 16 anos

Cena de 'A Garota na Fita', minissérie espanhola no streaming
Cena de 'A Garota na Fita', minissérie espanhola no streaming - Divulgação

Desejo

Minissérie de Gloria Perez exibida pela Globo em 1990, sobre o triângulo amoroso vivido pelo escritor Euclides da Cunha, sua mulher Saninha e o amante desta, Dilermando de Assis. Com Tarcísio Meira, Vera Fischer e Guilherme Fontes.

Globoplay, 16 anos


A World of Calm

Esta série produzida em parceria com o Calm, um popular aplicativo de relaxamento, traz dez episódios com imagens do universo e da natureza, ao som de música suave e narração de atores como Idris Elba e Nicole Kidman.

HBO Max, livre


Amigos, Sons e Palavras

Gilberto Gil conversa em seu talk show com o jornalista e colunista da Folha Demétrio Magnoli. Na pauta, as origens dos movimentos de extrema direita no Brasil.

Canal Brasil, 21h15, livre


Roda Viva

Nísia Trindade Lima, ex-presidente da Fundação Oswaldo Cruz, é a primeira mulher a chefiar o ministério da Saúde. Ela fala dos desafios que vem enfrentando, como a crise humanitária na Terra Indígena Yanomami.

Cultura, 22h, livre

O presidente Lula e sua ministra Nísia Trindade Lima
O presidente Lula e sua ministra Nísia Trindade Lima - AFP

A Salvação

Em 1870, no Oeste americano, um fazendeiro dinamarquês mata o assassino de sua família, mas se torna o alvo do irmão do criminoso. Com Mads Mikkelsen e Eva Green.

Telecine Cult, 22h, 16 anos


Baião de Dois

Os funcionários de uma barraca de praia pretendem tirar folga no Natal, mas o dono do estabelecimento quer mantê-lo aberto durante as festas de fim de ano. Dirigido por Allan Deberton e André Araújo, este telefilme é uma produção da afiliada da Globo no Ceará.

Globo, 23h55, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.