Descrição de chapéu grammy

Grammy terá shows de Harry Styles, Bad Bunny e Lizzo; veja quem se apresenta

Mary J. Blige, Brandi Carlile, Sam Smith e Kim Petras são outros nomes que estarão no palco do evento no próximo domingo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Harry Styles, Bad Bunny e Lizzo estão entre os artistas que vão se apresentar no Grammy deste ano, a 65ª edição do prêmio. Também foram confirmados Mary J. Blige, Brandi Carlile, Sam Smith e Kim Petras, DJ Khaled, Luke Combs e Steve Lacy. Todos esses nomes foram reconhecidos com indicações.

Além deles, o cantor Stevie Wonder vai fazer uma performance com Smokey Robinson e Chris Stapleton. Uma celebração dos 50 anos de hip-hop vai reunir lendas do gênero, como Busta Rhymes com Spliff Star, Missy Elliott, Future, GloRilla, Ice-T, Lil Baby, Lil Wayne, Queen Latifah, Run-DMC e Salt-N-Pepa, entre outros.

Harry Styles em show no programa 'Today', da TV americana NBC, em Nova York, em maio de 2022
Harry Styles em show no programa 'Today', da TV americana NBC, em Nova York, em maio de 2022 - REUTERS

No segmento dedicado aos artistas que morreram no último ano, a cantora Kacey Musgraves vai cantar ao lado de Loretta Lynn.

Sheryl Crow, Mick Fleetwood e Bonnie Ratt vão fazer um tributo a Christine McVie, do Fleetwood Mac, e o rapper Quavo vai se juntar ao grupo Maverick City Music para homenagear seu companheiro de banda, Takeoff, também morto em 2022.

A apresentação da cerimônia fica por conta de Trevor Noah, ex-integrante do programa americano "The Daily Show", do Comedy Central. Será o terceiro ano dele à frente da premiação.

Beyoncé, que anunciou uma turnê mundial para divulgar o álbum "Renaissance", lidera as indicações deste ano com presença em nove categorias, incluindo a de álbum do ano.

Logo em seguida vem o rapper Kendrick Lamar, com oito indicações. Adele e Brandi Carlile têm sete indicações cada uma. Anitta, por sua vez, representa o Brasil na categoria revelação do ano.

Dentre os apresentadores, Viola Davis é um dos nomes confirmados, junto com a primeira-dama Jill Biden e The Rock. A primeira rodada de apresentadores também inclui Cardi B, Billy Crystal, Olivia Rodrigo e Shania Twain e James Corden.

A cerimônia será realizada na Crypto.com Arena, em Los Angeles. No Brasil, ela será exibida pelo canal pago TNT e pelo streaming HBO Max, a partir das 21h30. A apresentação será feita por Ana Furtado.

Confira aqui a lista completa de indicados.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.