Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'Quantum Leap: Contratempos', remake de série clássica dos anos 1990

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta terça (28)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Exibida no Brasil como "Contratempos", a série "Quantum Leap" fez sucesso nos anos 1990, mostrando um cientista que encarnava uma pessoa diferente em cada uma de suas viagens no tempo. Preso num loop temporal, ele precisava cumprir uma missão a cada episódio, na tentativa de voltar para casa.

Cena de 'Quantum Leap'
Arte promocional de 'Quantum Leap: Contratempos', série disponível na Globoplay - Divulgação

No remake contemporâneo, "Quantum Leap: Contratempos", o personagem é vivido por um ator de origem oriental, Raymond Lee, e o cientista que o acompanha em forma de holograma agora é uma mulher, vivida por Caitlin Bassett.

Globoplay, 14 anos


Duro de Atuar

Nesta comédia exclusiva da plataforma, Kevin Hart faz um ator que quer se tornar um astro de filmes de ação. Para tanto, ele se submete a um treinamento insano, comandado por um coach sádico vivido por John Travolta.

Amazon Prime Video, 14 anos


O Palmar de Troya

No final da década de 1960, a Igreja Cristã Palmariana, uma dissidência do catolicismo, tornou-se poderosa na Espanha. Esta minissérie documental em quatro episódios conta a história desta estranha seita, marcada por corrupção e escândalos.

HBO Max e discovery+, 16 anos


Na Fronteira da Imagem

Jorge Durán, chileno radicado no Brasil há cinco décadas, dirige esta série documental sobre 13 cineastas latino-americanos na faixa entre os 30 e 50 anos de idade. Cada um fala sobre seu próprio trabalho numa locação na cidade onde mora. Entre eles, a brasileira Beatriz Seigner, o argentino Benjamín Naishtat e o colombiano Ciro Guerra.

Canal Brasil, 21h30, livre


No Coração do Mundo

Antes de rodar "Marte Um", o candidato do Brasil ao Oscar deste ano, Gabriel Martins codirigiu com seu irmão Maurílio este filme sobre três moradores de Contagem, na Grande Belo Horizonte, que se juntam para praticar um grande assalto.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Provoca

A ilustradora e quadrinista Luiza de Souza, também conhecida como Ilustralu, conversa com Marcelo Tas sobre bullying, universo LGBTQIA+ e obras como "Arlindo", vencedora do CCXP Awards de 2022 na categoria Melhor Quadrinho.

Cultura, 22h, 10 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.