'Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo' chega às plataformas de streaming

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta sexta (24)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com problemas financeiros e familiares, uma imigrante chinesa nos EUA se vê tragada pelo multiverso, onde encontra outras versões de si mesma.

Michelle Yeoh em cena do filme 'Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo' - Divulgação

Estrelado por Michelle Yeoh e um dos favoritos ao próximo Oscar, "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo" é um caleidoscópio vertiginoso.

Amazon Prime Video, 16 anos


Alcarràs

Uma família catalã que passa os verões colhendo pêssegos no pomar de sua propriedade enfrenta uma crise interna quando surge a ideia de instalar painéis solares e cortar árvores. O longa de Carla Simón ganhou o Urso de Ouro no Festival de Berlim de 2022 e representou a Espanha no Oscar. Exibido na Mostra de Cinema de São Paulo, agora estreia diretamente no streaming.

Mubi, 12 anos


Conexões

A primeira série da plataforma com diálogos em francês tem Vincent Cassel e Eva Green nos papéis principais e uma trama que mistura espionagem, intriga política e romance.

Apple TV+, 16 anos


Party Down

A sitcom sobre um atrapalhado bufê de Los Angeles chega à terceira temporada, depois de um hiato de 13 anos. O elenco reúne nomes como Adam Scott, Jane Lynch, Jennifer Garner e Megan Mullally. Um novo episódio toda sexta.

Lionsgate+, 16 anos


Últimos Dias no Deserto

O filme de Rodrigo García imagina o que aconteceu nos 40 dias que Jesus passou no deserto. Tanto o messias como o demônio são vividos por Ewan McGregor.

TV Aparecida, 21h15, 12 anos


GloboNews Internacional

Marcelo Lins e Guga Chacra comandam um especial sobre um ano de guerra na Ucrânia, com imagens inéditas gravadas pela equipe do correspondente Rodrigo Carvalho, que voltou ao país recentemente.

GloboNews, 23h, livre


Globo Repórter

O programa completa 50 anos em 2023 e promete uma temporada especial, mas também há rumores de que será a última. Na estreia, Giuliana Morrone visita a ilha de Zanzibar, na costa da Tanzânia, onde nasceu Freddie Mercury. A repórter visita praias e construções históricas, e prova a culinária local.

Globo, 23h15, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.