Veja onde assistir a nova série de Christoph Waltz, vencedor de dois Oscar

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming deste domingo (25)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O presidente de uma empresa de videogames se suicida em seu escritório. Um consultor então chega para investigar o que aconteceu e supostamente sanear a companhia, impondo regras rígidas e demitindo muitos funcionários. Logo surge a suspeita de que ele não seja quem diz que é.

"O Consultor", nova série de suspense, é estrelada pelo ator austríaco Christoph Waltz, duas vezes vencedor do Oscar de ator coadjuvante.

Amazon Prime Video, 16 anos

Cena da série "O Consultor", do Amazon Prime Video
Cena da série "O Consultor", do Amazon Prime Video - Michael Desmond/Divulgação

Três Vidas

A atriz mexicana Maite Perroni, que se tornou popular no Brasil por causa da série "RBD", interpreta três mulheres idênticas nesta nova série. Quando uma delas morre misteriosamente, as outras duas descobrem que eram todas irmãs.

Netflix, 16 anos


Gala do Festival da Primavera 2023

O programa de maior audiência do mundo costuma ser este especial da TV chinesa que saúda o ano novo lunar, geralmente celebrado em fevereiro. O original tem quatro horas de duração, mas o canal exibe um compacto com apenas uma hora. Entre as atrações estão a Ópera de Pequim, o Shanghai Dance Theatre e os cantores pop Zhou Shen, Zhao Liying e Ayanga.

FashiontTV, 12h, livre


Era Uma Vez na China e na América

No quarto longa da franquia, um discípulo do mestre Wong, vivido por Jet Li, emigra para os Estados Unidos e abre uma escola de artes marciais, mas enfrenta o preconceito racial.

A&E, 21h20, 12 anos


29º SAG Awards

Pela primeira vez, a cerimônia de premiação do Sindicato dos Atores dos Estados Unidos, uma das mais confiáveis prévias do Oscar, é transmitida exclusivamente pelo YouTube, no canal da Netflix americana. A partir do ano que vem, a festa será exibida ao vivo pela própria plataforma.

Canal da Netflix americana no YouTube, 22h, livre


Canal Livre

O programa discute como prevenir os desastres climáticos que se abatem todos os anos sobre o Brasil. Participam Fabrício Mirandola, diretor-técnico do Instituto de Pesquisas Tecnológicas, e Pedro Camarinha, doutor em mudanças climáticas.

Band, 0h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.