Onde ver 'Chuva Negra', série nacional sobre tragédia familiar e responsabilidade

Veja outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta sexta (23)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um casal de meia-idade morre num acidente aéreo, deixando seus filhos adultos com um dilema: qual deles vai cuidar do irmão adolescente, que tem síndrome de Down? Rafael Primot dirige 'Chuva Negra', sér brasileira, da qual também é um dos roteiristas e um dos atores principais. O elenco ainda conta com Julia Lemmertz, Zécarlos Machado, Vanessa Giácomo e Marcos Pitombo. Dois episódios serão exibidos em sequência.

Cena da série 'Chuva Negra'
Cena da série 'Chuva Negra' - Divulgação

Canal Brasil, 22h30, livre


Yellowjackets


Estreia da segunda temporada da série de terror psicológico sobre um grupo de jogadoras de futebol que sobrevive à queda de um avião. Vinte e cinco anos depois, elas ainda lidam com segredos e questões não resolvidas. Com Melanie Linskey, Christina Ricci e Juliette Lewis.

Paramount+, 16 anos


Atlanta

Depois de um hiato de quatro anos, a série cômica chega à terceira temporada. O protagonista Earn, papel de Donald Glover, acompanha seu primo, o rapper Paper Boi, em turnê pela Europa.

Netflix, 16 anos



Marc Albrecht e Irmãos Jussen


O regente alemão Marc Albrecht e os pianistas holandeses Lucas e Arthur Jenssen executam na Sala São Paulo, com a Osesp, obras de Poulenc, Satie e Stravinsky.

Canal da Osesp no YouTube, 20h30, grátis


Blue Bloods


Tom Selleck vive um comissário da polícia de Nova York e Donnie Wahlberg faz seu filho detetive, nesta série que chega à 11ª temporada.

Universal TV, 22h20, 14 anos


Globo Repórter

O Piauí tem o menor litoral entre os estados brasileiros: apenas 66 quilômetros, todos sob proteção ambiental. O programa percorre esta região, que inclui o delta do rio Parnaíba e um santuário para o peixe-boi.

Globo, 23h15, livre


Jack Reacher: O Último Tiro

Tom Cruise faz um ex-militar que investiga por conta própria, e à revelia da lei, o caso de um atirador que matou cinco pessoas escolhidas ao acaso.

SBT, 23h15, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.