Descrição de chapéu jornalismo

Onde ver 'Extrapolations', série com Meryl Streep sobre as mudanças no clima

Confira outros destaques da televisão e dos serviços de streaming desta sexta (17)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Oito histórias interligadas imaginam como será o futuro próximo, quando mudanças climáticas estarão afetando ainda mais o cotidiano.

Meryl Streep em cena da série "Extrapolations", do Apple TV+
Meryl Streep em cena da série "Extrapolations", do Apple TV+ - Divulgação

Para a minissérie "Extrapolations - Um Futuro Inquietante", o diretor e roteirista Scott Z. Burns reuniu elenco que inclui Meryl Streep, Kit Harrington, Marion Cotillard e dezenas de outras estrelas. Um novo episódio toda sexta; os três primeiros já estão disponíveis.

Apple TV+, 16 anos


Dom

A série que dramatiza a vida do traficante Pedro Dom, figura da classe média carioca, chega à segunda temporada. Foi o último trabalho do diretor e showrunner Breno Silveira, que morreu em maio do ano passado. Com Gabriel Leone e Flávio Tolezani.

Amazon Prime Video, 16 anos


Os Segredos da Civilização

Esta série documental investiga como as forças da natureza afetam a história da humanidade. O episódio de estreia mostra que uma seca devastadora pode ter sido responsável pela extinção das culturas micênica e hitita.

History, 18h40, 10 anos


Àkàrà, no Fogo da Intolerância

O documentário de Cláudia Chávez venceu a categoria sociedade do Festival & Prêmio Curta!, e mostra a luta religiosa e ideológica em torno do acarajé, prato mais tradicional da cozinha baiana.

Curta!, 21h30, livre


Emily, a Criminosa

Aubrey Plaza, de "The White Lotus", faz uma jovem que, desempregada e endividada, entra para um esquema de fraude de cartões de crédito. Seduzida pelo dinheiro fácil, ela se afunda no crime.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Poseidon

O diretor alemão Wolfgang Petersen lançou em 2006 este remake do clássico "O Destino do Poseidon", com Kurt Russell e Richard Dreyfuss nos papéis principais.

SBT, 23h15, 12 anos


Globo Repórter

O repórter Fábio Castro mergulha no universo da música sertaneja, visitando um festival em Goiás e contando como são compostos os futuros grandes hits do gênero.

Globo, 23h15, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.