Descrição de chapéu câncer

Rita Lee recebe alta hospitalar e vai para casa; veja foto

Registro foi feito pelo marido, Roberto de Carvalho, uma semana depois de a cantora de 75 anos ter sido internada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rita Lee recebeu alta hospitalar e está em casa. A informação foi divulgada por Roberto de Carvalho, músico e marido da cantora, que publicou nas redes sociais uma foto da artista neste sábado.

Rita Lee
A cantora Rita Lee em casa, na primeira foto depois de ser internada no Hospital Israelita Albert Einstein - Roberto de Carvalho

O registro é o primeiro de Rita Lee depois de sua internação no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde estava desde a noite do dia 23 de fevereiro para o tratamento de complicações decorrentes de um câncer no pulmão.

Além de Roberto, João Lee, filho do casal, compartilhou a publicação com empolgação de ver a mãe melhor. "Bem-vinda em casa", escreveu em língua inglesa.

No último sábado (25), Roberto escreveu nas redes sociais que a internação era parte do processo de recuperação da doença da cantora de 75 anos, que recebeu o diagnóstico no ano retrasado.

Segundo o músico, ela estava bem e "se fortalecendo", ciente de que a passagem pelo hospital fazia parte de exames de monitoramento e terapia.

No dia 1° de março, João Lee mostrou Rita Lee tomando sorvete em postagem no seu perfil no Instagram, voltando a garantir que ela estava bem.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.