Descrição de chapéu jornalismo

Caco Barcellos diz que desabafo para Ana Maria o ajudou a reatar seu namoro

Jornalista viralizou nas redes após contar no Mais Você que se afastou da amada por causa de um erro cometido por ele

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Caco Barcellos voltou a namorar com Carla Tilley, uma promotora de Justiça, após um término motivado por erro dele. O jornalista viralizou nas redes sociais no fim do ano passado depois de desabafar sobre o rompimento com Ana Maria Braga, no programa Mais Você.

Desde aquele dia, muita gente o para na rua para perguntar se o namoro tinha sido reatado, ele conta. A torcida do público deu resultado. "Estava abalado com o rompimento e naquela hora pensei 'vou mandar isso aí'. Acho que aquilo contribuiu, viu? Aliás, ainda nem falei para a Ana Maria. Preciso ligar para ela."

0
O jornalista Caco Barcellos - Gabriel Cabral/Folhapress

Na época, o jornalista disse para a apresentadora que tinha esperança em reatar o namoro. Ele não especificou o que motivou o término.

"Ela teve muita importância na minha vida. Às vezes, por ser dedicado ao trabalho, descartamos relações afetivas. Uma pena que agora estamos afastados. Nesse momento o coração está doído", afirmou.

A declaração fez sucesso na internet. "Ana Maria Braga mirou num VT fofo e acabou com o pobre do Caco Barcellos sofrendo por amor em rede nacional", publicou uma pessoa nas redes sociais.

Na nova temporada do Profissão Repórter, que estreou nesta terça-feira, Caco Barcellos e sua equipe vão viajar pelo Brasil numa van superequipada para investigar como o país pode se tornar mais sustentável e justo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.