Descrição de chapéu Televisão

Jade Picon vai seguir como atriz depois da novela: 'Não poderia ter sido melhor'

Interpretando o papel de Chiara, ex-BBB sofreu críticas do público pela inexperiência e protestos do sindicato dos artistas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Tenaz, Jade Picon não se abalou com as críticas à sua estreia como atriz na novela "Travessia". "Com certeza, quero seguir a carreira como atriz, quero fazer outros personagens, porque foi uma experiência transformadora na minha vida. Em todos os quesitos, e a realização de um dos meus maiores sonhos. Não poderia ter sido melhor", disse ela, em entrevista à revista Quem.

Jade Picon interpreta Chiara em 'Travessia' - Estevam Avellar/Globo

O anúncio da ex-BBB no elenco da novela de Gloria Perez causou uma onda de protestos nas redes sociais e até no Sindicato de Artistas do Rio de Janeiro, que prometeu ir à Justiça para impedir Picon de debutar na vida artística. Em geral, a audiência a considerava inexperiente para estar numa novela, ainda mais no papel de Chiara, tão importante na novela.

"Estou com foco total nessa reta final da novela. Eu praticamente pausei tudo o que eu estava fazendo na minha vida para me dedicar 100% para esse novo projeto", ela afirmou.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.