Descrição de chapéu Multitela YouTube internet

Drauzio Varella estreia programa no YouTube no dia que faz 80 anos de idade

Veja outros destaques da programação da TV e do streaming desta quarta-feira (3)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Drauzio Varella, médico e colunista da Folha, completa 80 anos nesta quarta, dia 3. A data é marcada pela estreia do videocast Trocando Ideia com Drauzio Varella, em que, a cada semana, ele conversa com um novo convidado.

O médico e escritor Drauzio Varella - BrunoSantos/Folhapress

Entre eles, o dramaturgo Zé Celso Martinez, a cantora Negra Li, o padre Júlio Lancellotti, a ex-deputada Erica Malunguinho e o fotógrafo Bob Wolfenson. Um novo episódio toda quarta-feira.

YouTube de Drauzio Varella, a partir de 19h


Belchior – Apenas um Coração Selvagem

A conturbada vida do cantor e compositor cearense é o assunto deste documentário, que reúne farto material de arquivo e ainda tem o ator Silvero Pereira recitando letras de Belchior. Direção de Natália Dias e Camilo Cavalcanti.

Globoplay, livre


Os Pacientes do Dr. García

Em 1936, no começo da Guerra Civil Espanhola, um médico de Madri dá refúgio em sua casa a um espião ferido que lutava contra o fascismo, sem saber que sua vida mudaria para todo o sempre. Minissérie baseada no livro escrito por Almudena Grandes.

Netflix, 16 anos


Ademã – A Vida e as Notas de Ibrahim Sued

A trajetória de Ibrahim Sued, o mais influente colunista social da imprensa brasileira, é revista neste documentário codirigido por sua filha Isabel Sued Perrin e por Paulo Henrique Fontenelle. Atração da faixa "É Tudo Verdade".

Canal Brasil, 20h, 12 anos


MINIDocs Music

Na estreia da quinta temporada do programa que investiga o processo criativo de novos nomes da MPB, o apresentador Carlos Gayotto conversa com Zé Ibarra no estúdio Gargolândia, em São Paulo.

Cultura, 0h, livre


DiaTV

Estreia o canal gratuito online de TV, que pode ser visto no YouTube, Facebook, Tik Tok e LinkedIn. Produzida pela Dia Estúdio, a programação é feita por criadores de conteúdo e influenciadores. Entre os destaques da grade, há "Pra Variar", com Ana Paula Xongani e Vitor DiCastro (segunda a sexta, 16h), e "Foca no Rolê", com Foquinha (terça, 19h).

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.