Descrição de chapéu Multitela jornalismo

História da Warner Bros. é contada em minissérie sobre o centenário do estúdio

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta sexta-feira (26)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Fundada em 1923 pelos irmãos Albert, Harry, Jack e Sam Warner, a Warner Bros. Pictures se tornou uma das maiores produtoras cinematográficas dos Estados Unidos e o núcleo de um grande conglomerado de comunicação. A série "100 Anos de Warner Bros.", dirigida por Leslie Iwerks e narrada por Morgan Freeman, conta a história do estúdio sem fugir das polêmicas e traz depoimentos de dezenas de atores, diretores e executivos.

Estande da Warner Bros. no Festival de Cannes de 2019 - Eric Gaillard/REUTERS

Recém-exibidos no Festival de Cannes, os dois primeiros episódios já estão disponíveis. Os dois restantes têm estreia prevista para junho.

HBO Max, 10 anos


Prêmio Sim à Igualdade Racial

Promovido pelo Instituto Identidades do Brasil, o evento busca reconhecer personalidades e empresas que atuam pela aceleração da igualdade racial no país. Apresentação de Sheron Menezes, Paulo Vieira e Lucy Alves, com shows de Carlinhos Brown, Negra Li, Mc Soffia e Marvilla. A Globo exibe o programa no domingo, 28, às 23h25.

Multishow, 19h30, 10 anos


Os Órfãos

Uma babá é contratada para cuidar de dois irmãos órfãos, que vivem numa suntuosa propriedade rural. Ela logo percebe que o lugar é mal-assombrado. Baseado no livro de Henry James, este filme tem no elenco Finn Wolfhard, da série "Stranger Things".

Studio Universal, 21h, 14 anos


Confesse, Fletch

Nesta comédia inédita na TV paga, Jon Hamm interpreta um repórter que é acusado de assassinato e roubo de obras de arte. Para provar sua inocência, ele inicia sua própria investigação.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Globo Repórter

A maior longevidade humana vem fazendo com que pessoas de diferentes idades se cruzem com mais frequência, em todas as áreas. Sandra Annenberg comanda este programa sobre encontros de gerações.

Globo, 22h25, livre


O Grande Truque

A rivalidade entre dois mágicos da Londres do século 19 é o assunto deste filme de Christopher Nolan, estrelado por Christian Bale, Hugh Jackman e Michael Caine.

SBT, 23h15, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.