Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'Fubar', primeiro seriado de televisão de Arnold Schwarzenegger

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta quinta-feira (25)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de algumas décadas como o maior astro do cinema de ação, Arnold Schwarzenegger finalmente se rende à televisão. Em "Fubar", seu primeiro projeto para a telinha, o ator faz um ex-agente da CIA que é chamado de volta para uma última missão —resgatar uma espiã capturada por inimigos. Mal sabe ele que essa espiã é sua filha.

Fubar
Arnold Schwarzenegger em 'Fubar', da Netflix - Christos Kalohoridis/Netflix

O título desta série de suspense com toques cômicos é uma sigla em inglês, que significa algo como "irremediavelmente fodão".

Netflix, 16 anos


Não Estou Morta!

Nesta nova série cômica, Gina Rodriguez faz uma jornalista que tenta retomar a carreira depois de uma pausa, mas só consegue um emprego para escrever obituários. Ela então começa a ver os mortos, e eles lhe dão conselhos.

Star+, 14 anos


Casos Arquivados

Estreia da terceira temporada do reality documental que mostra detetives tentando solucionar crimes ainda não esclarecidos, mas arquivados há muitos anos.

A&E, 11h10, 14 anos


Dia do Orgulho Nerd

A data é celebrada com uma maratona de filmes de ação e fantasia: "Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos" (15h, 12 anos), "Transformers: O Lado Oculto da Lua" (17h10, 12 anos), "John Wick: Um Novo Dia para Matar" (19h50, 16 anos), "A Batalha de Riddick" (22h, 14 anos) e "Jurassic Park: O Mundo Perdido" (0h05,12 anos).

Telecine Action, a partir de 15h


Era Noite em Roma

Durante a Segunda Guerra Mundial, três militares —um inglês, um russo e um americano— conseguem fugir de um campo de concentração nazista. Para chegar às linhas aliadas, eles contam com a colaboração de diversos italianos. Direção de Roberto Rossellini.

Telecine Cult, 22h, 14 anos


Cientistas Brasileiros

Esta nova série documental revê as trajetórias de grandes nomes da ciência do nosso país, como Oswaldo Cruz e Nise da Silveira. O episódio de estreia destaca Bartolomeu de Gusmão, o "padre voador" que inventou o balão durante o século 18.

Curta!, 23h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.