Onde ver Masterchef, que volta com novo jurado Rodrigo Oliveira, do Mocotó

Veja outros destaques da programação da TV e do streaming desta terça-feira (2)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Durante o dia, um supermercado no subúrbio carioca do Encantado funciona normalmente tocada por mão de ferro por Olímpia, papel de Vilma Melo. Mas, à noite, o lugar serve de quadra para os ensaios de uma escola de samba, da qual o irmão de Vilma, Eraldo, vivido por Luís Miranda, é o presidente.

Cena da série 'Encantado's', agora na TV Globo
Cena da série 'Encantado's', agora na TV Globo - Divulgação

A primeira série da Globo criada por roteiristas negras, Renata Andrade e Thais Pontes, estreou em 2022 no Globoplay e chega agora à TV aberta.

Globo, 22h15, 16 anos


Coisa de Menino

Como que o machismo brasileiro é passado às novas gerações? É o que pergunta esta série documental, ao visitar 11 famílias que criam seus filhos de maneiras distintas. Direção de Tatiana Issa e Paula Buarque. Um novo episódio toda terça; cinco ao todo.

HBO, 21h, HBO Max, 12 anos


Tela sobre Tinta

A pintora Anna Bella Geiger abre seu ateliê no Rio de Janeiro, mostra os materiais que usa em seus trabalhos e convida a um mergulho em seu processo criativo.

Curta!, 21h, Livre


10º Masterchef Brasil

O reality gastronômico estreia temporada com um novo jurado: Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, substitui Henrique Fogaça e se junta a Erick Jacquin e Helena Rizzo. A apresentação segue a cargo de Ana Paula Padrão.

Band, 22h, Livre


Moonage Daydream

O alemão Brett Morgen reúne clipes, entrevistas, shows, vídeos privados e locuções para recriar a trajetória de David Bowie, o mais inovador dos popstars. Sem datas precisas ou depoimentos de terceiros, o filme é um delírio visual.

Telecine Cult, 22h, 14 anos


Provoca

O ator Marcos Veras conversa com Marcelo Tas sobre o ano em que perdeu o pai e a irmã, seu espetáculo solo "Vocês Foram Maravilhosos" e como fazer comédia nos dias de hoje.

Cultura, 22h, 10 anos


Avisa Lá Que Eu Vou

Paulo Vieira emplaca a segunda temporada de seu programa de viagens, perguntando aos próprios moradores o que não deve perder em lugares como Esmeraldas (MG), Ilha de Marajó (PA), Maragogipe (BA) e Várzea Alegre (CE).

GNT, 22h30, Livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.