Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'Os Outros', minissérie nacional sobre briga entre adolescentes

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta quarta-feira (31)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma briga entre dois adolescentes num condomínio carioca leva a um conflito violento entre as famílias dos rapazes, com consequências terríveis. A série "Os Outros", criada por Lucas Paraízo, tem direção artística de Luisa Lima e discute a convivência em tempos de polarização.

Os Outros
Elenco de 'Os Outros', série do Globoplay - Divulgação

No elenco, Adriana Esteves, Milhem Cortaz, Drica Moraes, Eduardo Sterblitch e Maeve Jinkings. Dois novos episódios por semana, às quartas e sextas. O primeiro está aberto para não assinantes até 5/6.

Globoplay, a partir de 18h, 14 anos


Sangue e Ouro

Durante a Segunda Guerra Mundial, um desertor do exército alemão se junta a uma camponesa para recuperar um tesouro perdido, também cobiçado pelos nazistas.

Netflix, 16 anos


Bel Air

Chegou a segunda temporada desta versão moderna de "Um Maluco no Pedaço", série que lançou a carreira de Will Smith. Na trama, um rapaz de família pobre vai morar com parentes ricos.

Star+, 16 anos


Pureza

No filme de Renato Barbieri, Dira Paes faz uma mãe que luta para resgatar o filho desaparecido na Amazônia. O rapaz trabalha em condições análogas à escravidão e, ao tentar salvá-lo, ela acaba sendo escravizada também.

Telecine Premium, 20h05, 14 anos


O Grande Irmão

A faixa "É Tudo Verdade" exibe o documentário de Camilo Tavares sobre a participação da ditadura militar brasileira no golpe que derrubou o presidente chileno Salvador Allende, em 1973.

Canal Brasil, 20h, anos


Flores Raras

O filme sobre o amor entre a arquiteta brasileira Lota de Macedo Soares e a poeta americana Elizabeth Bishop integra a mostra em homenagem à produtora Lucy Barreto, que completa 90 anos.

Canal Brasil, 0h, 14 anos


Lamartine Babo

Fotos de Bob Sousa dos figurinos do musical que estreou em 2009, com texto de Antunes Filho e direção de Emerson Danesi, agora fazem parte das Coleções e Acervos Históricos CPT-SESC.

Sesc Digital, grátis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.