Descrição de chapéu Filmes

Estúdios da Warner Bros. Discovery na Califórnia são atingidos por um incêndio

Evento foi classificado como acidente e aconteceu em torno das 14h, depois de uma explosão e de um apagão parcial na região

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os estúdios da Warner em Burbank, nos Estados Unidos, sofreram um incêndio nesta sexta-feira. O incidente aconteceu em torno das 14h, no horário do estado da Califórnia, e não deixou feridos.

De acordo com a revista The Hollywood Reporter, trabalhadores no local ouviram o som de uma explosão no mesmo horário, e a área passou por uma queda de energia parcial no mesmo momento.

Caixa d'água dos estúdios da Warner, em Burbank, nos Estados Unidos - Mark Abramson/NYT

O veículo também afirma que o estúdio já classifica o incidente como um acidente, sem haver ocorrência de qualquer ato deliberado contra a companhia e sua propriedade.

O fogo foi apagado rapidamente pela equipe de bombeiros, e o departamento da cidade confirma a ocorrência do incêndio. Não há mais informações sobre o caso até o momento.

Nas redes sociais, usuários que moram em Burbank registraram o ocorrido. As fotos, como a abaixo, mostram que o incêndio gerou nuvens negras no dia então ensolarado da cidade, visíveis em toda a região.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.