Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'Gêmeas Trans: Uma Nova Vida', sobre irmãs que mudam de gênero

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming deste sábado (3)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As irmãs Mayla Phoebe e Sofia Albuquerck têm 21 anos e milhares de seguidores nas redes sociais. O que torna tão especiais essas nativas de Tapira, cidade de Minas Gerais, é o fato de serem as primeiras gêmeas brasileiras a fazer a transição de gênero.

Gêmeas Trans: Uma Nova Vida
Cena de 'Gêmeas Trans: Uma Nova Vida', do Discovery+ - Divulgação

Todo o processo pelo qual elas passaram é registrado em "Gêmeas Trans: Uma Nova Vida", minissérie em seis episódios, dos quais três já estão disponíveis.

HBO Max e Discovery+, 12 anos


Mini Casas

Residências minúsculas, mas funcionais, confortáveis e até luxuosas são o assunto deste reality documental. Dois episódios exibidos em sequência.

Lifetime, 9h25, livre


Deadloch

Um corpo aparece em uma praia da ilha da Tasmânia. Duas detetives de temperamentos opostos e uma policial novata tentam resolver o caso. Série de suspense australiana, com toques de humor. Um novo episódio toda quinta; três já estão disponíveis.

Amazon Prime Video, 16 anos


Três Dias que Mudaram Tudo

Em 2011, a usina nuclear de Fukushima foi atingida por um tsunami, e três de seus reatores derreteram. Esta série japonesa em oito episódios dramatiza os desdobramentos deste que foi um dos mais graves acidentes da história.

Netflix, 16 anos


A Mulher Rei

Viola Davis faz a líder do batalhão de amazonas que defendia o reino africano do Daomé, no século 19. Acossada por rivais e traficantes de escravos, a personagem ainda lida com um delicado drama pessoal.

HBO, 22h, 16 anos


Halloween Ends

A protagonista da franquia de terror, papel de Jamie Lee Curtis, agora vive com a neta e escreve suas memórias. Mas, quando um assassinato apavora a cidade, ela é obrigada a encarar o passado sombrio e enfrentar uma última vez o psicopata Michael Myers.

Telecine Premium, 22h, 18 anos


A Chefa

Uma executiva vai presa por uso de informações privilegiadas. Depois de solta, é acolhida por sua ex-secretária, com quem abre um negócio. Comédia com Melissa McCarthy.

Globo, 0h15, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.