Descrição de chapéu Multitela

Onde ver o Tony Awards, prêmio do teatro americano com Ariana DeBose

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming deste domingo (11)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pelo 24º ano consecutivo, o canal transmite ao vivo, diretamente de Nova York, a cerimônia de entrega do Tony Awards, a mais importante premiação do teatro americano. A atriz Ariana DeBose é a anfitriã da noite.

Ariana DeBose durante a entrega do Tony Awards de 2022 - Brendan McDermid/REUTERS

Entre os musicais indicados, há versões para o palco de dois filmes famosos: "New York, New York" e "Quanto Mais Quente, Melhor".

Film & Arts, 21h, livre


Irmãos por Escolha

O documentário de Gabriel Mattar é o primeiro longa rodado dentro da Academia Militar das Agulhas Negras e mostra como os cadetes criam vínculos duradouros em meio ao intenso treinamento. O filme também mostra a primeira turma de mulheres a se formar na instituição.

Netflix, 12 anos


Maratona Dwayne ‘The Rock’ Johnson

Seis filmes em sequência estrelados pelo ator americano: "O Escorpião Rei" (10h40, 12 anos), "Um Espião e Meio" (13h05, 14 anos), "Baywatch – S.O.S. Malibu" (15h10, 14 anos), "G.I. Joe: Retaliação" (17h30, 12 anos), "Com as Próprias Mãos" (19h35, 14 anos) e "Arranha-Céu: Coragem Sem Limite" (21h, 14 anos).

Megapix, a partir de 10h40


Campo & Sustentabilidade – O Amanhã é Hoje

O documentário inédito de Sérgio Lopes mostra como a tecnologia está incrementando a produção de alimentos nos seis biomas brasileiros.

Cultura, 16h, livre


Café Filosófico CPFL

Em junho e julho, o programa celebra 20 anos reprisando sete episódios marcantes. O primeiro é "A Paixão Vista pelo Enamorado", com o psicanalista Jurandir Freire Costa.

Cultura, 19h, 14 anos


Mundo Cão

Um cachorro feroz é levado pela carrocinha. Quando o tutor aparece, o bicho já está morto e as coisas se complicam. Filme com Lázaro Ramos, Babu Santana e Adriana Esteves.

Canal Brasil, 19h35, 14 anos


Canal Livre

O deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG), que coordenou o Grupo de Trabalho pela Reforma Tributária, fala sobre o relatório entregue.

Band, 0h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.