Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'O Urso do Pó Branco', comédia com animal que cheira cocaína

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta terça-feira (13)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um avião carregado de cocaína cai numa floresta, e boa parte da droga é ingerida por um urso negro. O bicho então espalha o caos, atacando humanos a torto e direito.

O Urso do Pó Branco
Cena de 'O Urso do Pó Branco', de Elizabeth Banks - Pat Redmond/Divulgação

A comédia de humor macabro "O Urso do Pó Branco" foi dirigida por Elizabeth Banks e é livremente inspirada em um caso real. Com Keri Russell, da série "A Diplomata", e Ray Liotta, em um de seus últimos trabalhos antes de sua morte, no ano passado.

Para aluguel na Amazon Prime Video, Apple TV+, Google Play, Now e YouTube, 16 anos


Valéria

Uma escritora de Madri, em crise conjugal e criativa, busca o apoio das amigas. Baseada no livro de Elísabet Benavent, esta série espanhola chega à terceira e última temporada.

Netflix, 18 anos


Conversa com Bial

Os dentistas Fabio Bibancos e Gustavo Aquino conversam com o jornalista e apresentador Pedro Bial sobre os cuidados que o público deve tomar com a saúde bucal.

Globo, 1h15, 12 anos


Pronto, Falei

Um jornalista escreve desabafos em rascunho de e-mails, mas os envia sem querer aos destinatários. Para evitar maiores problemas, ele aceita a proposta indecorosa de um colega. Comédia com Nicolas Prattes e Kéfera Buchmann.

Telecine Fun, 22h, 14 anos


#Provoca

Fundadora da Rádio Novelo, produtora de podcasts de sucesso como "Praia dos Ossos", Branca Vianna conversa com o jornalista Marcelo Tas.

Cultura, 22h, 10 anos


Superman & Lois

Nesta nova versão das aventuras do Super-Homem para a televisão, Clark Kent e Lois Lane estão casados e têm dois filhos adolescentes. A família agora mora em Smallville, a pequena cidade onde o super-herói passou a infância.

Warner Channel, 22h30, 14 anos


Profissão Repórter

O programa acompanha há 17 anos o drama de alguns viciados em crack. Nesta terça, Caco Barcellos volta à Cracolândia paulistana e reencontra os chamados "velhinhos do fluxo", que já tiveram suas histórias contadas pelo jornalista.

Globo, 23h45, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.