Descrição de chapéu Multitela Televisão

Keri Russell vive embaixadora americana em crise na série 'A Diplomata'

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming deste domingo (23)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Keri Russell, das séries "The Americans" e "Felicity", encarna a nova embaixadora dos Estados Unidos em Londres, em "A Diplomata".

Keri Russell na série "A Diplomata" - Alex Bailey/Netflix

Entre os desafios que enfrentará em seu novo cargo estão a ameaça de uma guerra no Golfo Pérsico e a crise de seu casamento com um ex-diplomata, que se sente menosprezado. A showrunner desta nova série é Deborah Cahn, que tem títulos como "Homeland" e "The West Wing" no currículo.

Netflix, 16 anos


Um Lugar Secreto

Um garoto de 13 anos prende seus pais e sua irmã mais velha num bunker, no jardim de sua casa, e passa a viver como um adulto. Thriller com Michael C. Hall.

Amazon Prime Video, 18 anos


The Good Doctor: O Bom Doutor

A sexta temporada da série protagonizada por um médico neurodivergente começa tensa, com os desdobramentos do incidente ocorrido durante o casamento dele com uma colega.

Globoplay, 12 anos


Segredos dos Elefantes

Produzida por James Cameron e narrada por Natalie Portman, esta docussérie revela detalhes sobre como os elefantes se comunicam entre si e se organizam socialmente.

Disney+, livre


Acontece – Rio 2C

O canal exibe duas entrevistas gravadas na Rio2C, o fórum da economia criativa que aconteceu no Rio na segunda semana de abril. Às 19h, a apresentadora Anne Braun conversa com a cantora Ludmilla, que lança o álbum "Vilã". Às 20h, o cineasta Fernando Meirelles e o produtor canadense Niv Fichman falam sobre a série "The Sympathizer", que estreia em 2024.

Canal Like, a partir de 19h, livre


Vagrant Queen

Estreia da série de ficção científica com pegada cômica, sobre uma rainha destronada que luta para recuperar seu reino. Baseada na HQ "Vault", de Magdalene Visaggio e Jason Smith.

SyFy, 20h, 14 anos


Cidades e Soluções

André Trigueiro entrevista os ministros Marina Silva, do Meio Ambiente, e Fernando Haddad, da Fazenda, sobre medidas que o governo vem tomando em relação aos desafios ambientais.

GloboNews, 21h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.