Descrição de chapéu Multitela

Onde ver 'Operação Lioness', série de espionagem com Zoe Saldaña e Morgan Freeman

Veja outros destaques da programação da TV e do streaming desta quarta-feira (26)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma fuzileira naval é treinada por uma agente mais experiente para se infiltrar em uma organização terrorista e impedir um novo ataque nos moldes do 11 de Setembro.

Operação Lioness
Arte de divulgação de 'Operação: Lioness', do Paramount+ - Divulgação

Dirigida pelo prolífico Taylor Sheridan, das séries "Yellowstone" e "1923", a minissérie em oito episódios "Operação: Lioness" é inspirada por uma divisão real das Forças Armadas americanas e protagonizada por Laylsa de Oliveira e Zoe Saldaña. Nicole Kidman e Morgan Freeman fazem participações especiais.

Paramount+, 16 anos


Barbie Dreamhouse Challenge

Neste novo reality show, oito duplas de arquitetos e decoradores criam a primeira Casa de Sonhos da Barbie plenamente habitável. O primeiro episódio já está disponível.

HBO Max, 16 anos


Programa Duplo ‘Tropa de Elite’

O canal exibe os dois longas em que Wagner Moura faz um policial do Bope, com direção de José Padilha. O primeiro filme, que venceu o Festival de Berlim de 2007, passa às 19h. Às 21h, é a vez do segundo, que tem como subtítulo "O Inimigo Agora É Outro".

Megapix, a partir de 19h, 16 anos


Amores Pandêmicos

Inédito na TV, o média-metragem mostra três casais, em diferentes fases do relacionamento, se comunicando à distância na pandemia. Com Armando Babaioff, Mariana Ximenes e Milhem Cortaz.

Canal Brasil, 21h40, 14 anos


O Homem Cordial

Paulo Miklos faz o vocalista de uma banda que é acusado pela morte de um policial, depois que um vídeo vaza na rede. Direção de Iberê Carvalho.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Top Chef Brasil

A competição culinária chega à quarta temporada com uma nova jurada —Janaína Torres Rueda, da badalada Casa do Porco, se junta a Felipe Bronze e Emmanuel Bassoleil. O vencedor leva R$ 300 mil. Exibição às quartas e quintas.

Record, 22h45, 10 anos


Giro Econômico

O programa discute como a agricultura de precisão pode ajudar o mundo. Apresentação de Maria Manso e comentários de Juliana Inhasz.

Cultura, 23h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.