Descrição de chapéu Livros

Jô Soares é homenageado com leitura de biografia e mostra um ano após morte

Apresentador e diretor terá seus trabalhos no teatro revisitados em exposição de fotos feitas ao longo de quase duas década

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um ano após sua morte, em 5 de agosto do ano passado, Jô Soares será lembrado por amigos e artistas com uma leitura de "O Livro Vivo", texto teatral de Giovani Tozi baseado em sua autobiografia, "O Livro de Jô: Uma Autobiografia Desautorizada", escrita com o jornalista Matinas Suzuki Jr.

O apresentador Jô Soares - Marcio Scavone

Apenas para convidados, a leitura acontece no dia 17 de agosto, no Instituto Artium de Cultura, no bairro paulistano de Higienópolis, e terá a participação de Juca de Oliveira, Maria Fernanda Cândido, Clara Carvalho e Erica Montanheiro.

Apesar de fechado, o evento marca a abertura de uma grande homenagem a Jô Soares. Nos dias 19 e 20 de agosto, o público poderá ver uma exibição de fotos de Priscila Prade, que clicou as montagens teatrais do apresentador, diretor e ator nos últimos 17 anos.

Gloria Menezes, José Wilker, Jandira Martini e Denise Fraga estão entre as personalidades fotografadas, em diferentes passagens pelos palcos. A exposição é gratuita e estará aberta das 10h às 17h. É preciso reservar ingresso em institutoartium.com.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.