Descrição de chapéu Televisão

SBT planeja lançar séries documentais sobre Hebe Camargo e Gugu Liberato

Projetos estão em fase embrionária, mas devem seguir modelo de produções de sucesso, como 'Xuxa, O Documentário'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O SBT planeja lançar séries documentais sobre Hebe Camargo, Gugu Liberato, Carlos Alberto de Nóbrega e um especial sobre Silvio Santos.

Os quatro são considerados nomes fundamentais para a história da emissora, fundada por Silvio Santos no começo dos anos 1980.

Apresentador Gugu Liberato, morto em 2019 - Antonio Chahestian/Record TV

Os projetos estão em fase embrionária, mas devem seguir o modelo de séries documentais de sucesso, como "Xuxa, O Documentário", do Globoplay.

Em junho, o SBT comemorou os 60 anos do Programa Silvio Santos com um especial. A atração recebeu jornalistas e convidados e relembrou quadros marcantes ao longo das últimas décadas.

"Isso é para você, pai, sei que está no sofá assistindo e não pode estar aqui hoje, acho que ele nem ia gostar de estar aqui, mas é tudo para você, estamos aqui reunidos para você e por você", disse Patrícia Abravanel, filha do apresentador que vem comandando o Programa Silvio Santos desde o início da pandemia.

De acordo com o portal Na Telinha, Silvio ligou para o canal e parabenizou toda a equipe pelo trabalho. Além de agradecer a homenagem, ele elogiou os funcionários e disse ter ficado feliz com a festa no programa.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.